Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do note na TV


charles_ec9

Posts recomendados

Olá!

Tenho um note Acer Aspire 3650 com uma ATI Radeon Xpress 200M e essa placa não tem saída s-video. Para poder ver filmes na TV comprei um cabo adaptador (VGA para S´Vídeo), daí ligo neste adaptador o cabo S-Video para RCA na TV. O Fornecedor do cabo garante que se o note tiver função TV-Out funciona na TV. Como já testei ligando o monitor ligando na saída VGA no note e funcionou, acredito que este note realmente tem (tanto que usei as teclas Fn+F5 para isso).

Já tentei de tudo quanto é jeito e tudo quanto é configuração no software da placa, mas não consegui fazer com que a imagem saia na TV. Estou usando o Catalyst 6.14.

Alguém sabe dizer se é preciso fazer alguma configuração específica, ou se existe alguma imcompatibilidade entre o Acer/ATI/Catalyst com a função de saída de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vou dar um up nese topico porque estou exatamente com o mesmo problema. Comprei esse adaptador pra que liga na saida VGA do note com duas saidas, uma s-video e outra rca. Nao estou conseguindo fazer aparecer a imagem do note na tv de jeito nenhum! Ja tentei o ATI Tray Tools, o Power Strip e ainda nada. Sera que alguem pode dar uma luz???

só lembrando, tenho um Acer 3652 com essa mesma placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!