Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que faltou no NFSMW ?


_cadu_

Posts recomendados

aê gente beleza por aí ???

bem... eu so viciado em nfsmw de carteirinha... já virei u jogo umas 3 ou 4 vezes nem sei ao certo... i eu ainda não cancei de jogar... mas eu não sei porque mas ainda sinto que esse não foi u jogo nfs definitivo... eu sei qui falto aquele fator a mais... num sei o q... a policia foi uma ideia muito boa... mas talvez pelo fato do jogo num ter nem neon... po... vacilo... varias vezes eu jogandu na net vi us mesmus carros qui u meu.... -.-"

bem to compartilhandu esse pensamento pra ter uma segunda opinião... porque sei lá... posso estar errado... eu virei TODOS us need... desde du 1º qui até era aquele dus porsch até u nfsmw... bem... u definitivo pra mim foi u 2... porque ao meu ver... quandu você fazia um carro... você enxia us olhos... entendi u qui eu quero dizer...?? tudo bem qui u 3 tem aquelas estórinhas qui são bem bacana... mas o fator mais importante... os carros... sem dúvida alguma faltou muuuuuuita coisa pra ser O jogo...

espero comentarios...

falou abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!