Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta oculta


evandov

Posts recomendados

Quero criar uma conta privada que não apareça na tela de boa vindas igual acontece com a do Administrador.

Exemplo eu tenho a conta padrão que todo mundo entrem no entanto eu quero criar uma conta particular para quando eu apertar ctrl+alt+del na tela de boas vindas eu possa acessa-la igual pode-se fazer com o administrador.

Meio complicado mas espero que todos tenham entendido minha duvida.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu entendi bem, abra o registro(regedit.exe) do Windows XP e navegue sobre às chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserList

Crie um novo valor DWORD com o nome do usuário que deseja ocultar, por exemplo Administrador e atribua o valor 0, feche o registro e veja se é isso que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

((((((((((((((((((((((((((((((((((((Também você pode criar normalmente uma conta em Contas de Usuário no Painel de Controle e ocultar usando o programa TweakUI XP))))))))))))))))))))))))))))

Apos instalar o TWEAK UI e ocultar o usuario (EU) como fazer logoff com meu nome uma vez que ele se encontra oculto e so aperecem os nomes das outras contas?

sds

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

((((((((((((((((((((((((((((((((((((Também você pode criar normalmente uma conta em Contas de Usuário no Painel de Controle e ocultar usando o programa TweakUI XP))))))))))))))))))))))))))))

Apos instalar o TWEAK UI e ocultar o usuario (EU) como fazer logoff com meu nome uma vez que ele se encontra oculto e so aperecem os nomes das outras contas?

sds

Sergio

Quando estiver aparecendo a tela do logoff em que você clicaria em sua conta, pressione CTRL+ALT+DEL duas vezes seguidas e na caixa que aparecer digite o nome da conta oculta e a senha se houver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!