Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
S4n7h0

Não consigo assistir DVDs no micro...

Posts recomendados

Comprei essa semana um drive gravador de DVD da marca LG DVD-RAM GSA-H20N.

Instalei ele no micro, o sistema reconheceu ele normalmente, até já gravei um DVD de backup de programas.

Bom, hoje resolvi passar na locadora e pegar uns DVDs para testar como ficam rodando da unidade que comprei. Só que: não acontece nada, o drive simplesmente não reconhece o DVD.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?? Como resolvo isso??

Desde já agradeço a atenção dispensada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já instalou o PowerDVD, porque se você não instalar o DVD não roda.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você já instalou o PowerDVD, porque se você não instalar o DVD não roda.

Já tenho o WinDVD instalado aqui.. O problema não é com o programa (ou falta dele) o problema é que o drive não está lendo mesmo o conteúdo dos discos de DVD... Mesmo o que eu gravei com ele mesmo ele não está conseguindo ler.. Alguém sabe como resolvo isso, já estou perdendo a paciência com esse drive da LG....

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o WinDVD instalado aqui.. O problema não é com o programa (ou falta dele) o problema é que o drive não está lendo mesmo o conteúdo dos discos de DVD... Mesmo o que eu gravei com ele mesmo ele não está conseguindo ler.. Alguém sabe como resolvo isso, já estou perdendo a paciência com esse drive da LG....

Amigo ele esta gravando DVD se nem isso a melhor coisa que você faz é trocar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na loja onde comprei o Drive e pedi para que testassem o mesmo..... Não funcionou lá também, pedi outro em troca (que foi testado na minha frente).

Resultado: era problema no próprio drive...

Estou com um novo que está funcionando perfeitamente...

Problema Resolvido.. Podem bloquear o Tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!