Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma da PCChips M861G


Clarkk

Posts recomendados

Então pessoal, depois de tantos problemas que tive com essa PCChips, mas já solucionados com a ajuda de vocês, estou à frente de mais um, a luz do gabinete fica ligada direto!

Conversei com várias pessoas sobre isso e algumas me falaram que essa PCChips é assim mesmo, não marca valores de voltagens real em nenhum desses programas que usamos, tipo Everest Home, e também o led fica aceso direto. Agora vem a pergunta: Isso é real, alguém aqui tem uma dessa para que eu possa tirar essa dúvida?

Grata pela atenção!

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma Pc-Chips M825G aqui fica uma luz acessa direto mas é uma luz verde, tem uma luz vermelha q so da uma piscada rapida quando liga, mas depois num acende não acho q essa luz vermelha é de alta temperatura no pc, e a verde acho q é como as luzes do monitor, cx de som, TV... tipo so acendem pra você saber q ta ligado

espero q seja isso

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!