Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clarkk

Mais uma da PCChips M861G

Posts recomendados

Então pessoal, depois de tantos problemas que tive com essa PCChips, mas já solucionados com a ajuda de vocês, estou à frente de mais um, a luz do gabinete fica ligada direto!

Conversei com várias pessoas sobre isso e algumas me falaram que essa PCChips é assim mesmo, não marca valores de voltagens real em nenhum desses programas que usamos, tipo Everest Home, e também o led fica aceso direto. Agora vem a pergunta: Isso é real, alguém aqui tem uma dessa para que eu possa tirar essa dúvida?

Grata pela atenção!

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma Pc-Chips M825G aqui fica uma luz acessa direto mas é uma luz verde, tem uma luz vermelha q so da uma piscada rapida quando liga, mas depois num acende não acho q essa luz vermelha é de alta temperatura no pc, e a verde acho q é como as luzes do monitor, cx de som, TV... tipo so acendem pra você saber q ta ligado

espero q seja isso

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É essa luz verde sim amigo, é ela que está me preocupando, fica ligada quando ligo a fonte, nas outras placas não acontece isso, exceto em outra que não lembro o nome no momento, mas eu já vi. Espero que seja normal, rs

Obrigada pela informação,

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei duas desta placa (PCChips M861G V3.1) e realmente o LED do power fica acesso mesmo com o PC desligado mas conectado na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh...é isso mesmo. relaxe. É zica. nem é bom mexer em nada. é esquisito, quando ela não deixa o mouse ou o led num lock ligado, tb... coisas de Pccheetos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!