Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bixowp5

Driver , como instalar?

Posts recomendados

Bom galeraa

não veio nenhum CD de instalacao do driver na caixa do meu monitor

e estou querendo instalar o driver

eu já ate baixar o driver no site da LG , mas ele vem .rar , e na hora de extracktar tem variasss pastas

e nenhum arquivo .exe

dai não sei o que eu faço com o que eu extracktei , não sei aonde eu boto

se alguem souber como instalar driver de monitor LCD da LG me da um toque ai por favorr

ate mais e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse monitor é PLUG and Play...você nem vai precisar de driver cara..!!

Mais em todo o caso....se precisar de driver..entra no site: Driver monitor e procura pelo driver.....!!

E sse driver que você baixou também....extrai os arqivos e abre eles.....pode ter alguma coisa a respeito!

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

po não encontrei o drive nesse site , parece que é necessario pagar para fazer o download =/

continuo com a duvida pessoal

da uma ajuda aii

obrigado pelas respostas

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

up

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho esse monitor

queria saber se não precisa de driver mesmo

falou

Compartilhar este post

Link para o post

O meu monitor (SONY, P&P) eu tenho a 2 anos e meio e NÃO tenho nenhum driver para ele, o sistema o reconhece normalmente e não tenho nenhum problema... Quando algo é P&P não precisa de driver, a não ser que você queira aumentar a velocidade o que não é o caso de um monitor que a velocidade maxima dele já é atingida sem o driver...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso se você baixou o driver no site da LG, e não veio nenhum executavel, mas você terá um arquivo de extensão .INF, você vai ter que ir no gerenciador de dispositivos e por lá fazer uma atualização do driver...

No Win Xp é assim

o caminho para o gerenciador de dispositivos é, clique em cima do meu computador com o botão direito, e selecione propriedades.

vai abrir uma janela com o nome "propriedades do sistema", seleciona a aba "Hardware" e depois clique no botão "gerenciador de dispositivos"

vai abir uma nova janela com o nome "gerenciador de dispositivos", encontre monitor e clique o "+" para expandir, de dois cliques em cima do dispositivo (seria o "Monitor plug and Play")

Vai abir uma nova janela com o nome "propriedades do monitor plug and play", selecione a aba "driver" e clique no botão "atualizar driver"

vai abri uma janela com o nome "assistente para atualização de Hardware" na primeira parte selecione "Não, agora não" (isso evita que ele consulte o windows update para ver se tem um driver) e clique em avançar

na proxima janela, selecione "Instalar de uma lista ou local específico (avançado)" e clique em avançar

na proxima janela, selecione a opção "não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado" e clique em avançar

na proxima janela desmarque a opção, "Mostrar hardware compativeis" e clique no botão Com disco

vai abir uma janela com o nome "Instalar do disco" e clique em procurar, vai abir uma janela, navegue aonde você descompactou os drivers e selecione o arquivo (normalmente ele mostra somente os arquivo "s" com o a extensão .INF), selecione ele e clique em abrir, vai voltar para janela instalar dispositivo, clique em OK, vai voltar para janela "assistente para instalação de Hardware" e selecione o modelo do monitor e clique em avançar, ele vai instalar, e você na proxima janela clica em concluir, pronto instalou o driver do monitor

Compartilhar este post

Link para o post

.::LR::. Vou comentar aqui pela primeira vez...

Sr. LR, primeira vez que eu venho aqui e realmente alguém consegue me ajudar.... nossa.. muito obrigada viu... porque vou te falar..... aqui tem muita gente q escreve muita besteira...

venho aqui pra procurar ajuda, e parece mais um livro de piadas... você eu tiro o chapéu.. ou melhor.. eu tiro a presília.... kk.. me ajudou bastante... Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, não sei se isso pode ajudar, mais já funcionou comigo quando precisei instalar outros drive no meu pc.

É o seguinte:

Pega o número de série do seu PC ou do monitor e entra no site do fabricante, e ai lá você tenta achar o driver de instalação.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!