Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael_6

Uma duvida de qual processador

Posts recomendados

Eu to querendo pega um A643800, mais so quero fazer uma comparação tem muita diferença na velocidade do A64 3000+ pro A64 3800 ?

Afinal acabei pegando uma A8V-X e um A64 3000+, esse A643800+, esta barato por isso esto querendo compra-lo mais quero saber se tem muita diferença pois o preço do 3800+ esta baixo, -=$402$=- :ahh:

Ou então trocar minha gf 5200 por uma GeForce 6800 Extreme 128/256 agp8x=489$, e mais tarde pegar o A64 3800+ , ou ao contrario ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa: se você curte games, mais vantajoso será trocar de vga do que o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa: se você curte games, mais vantajoso será trocar de vga do que o processador.

Concordo com voce, mais sera que minha fonte genérica de 450W, aguenta até um mes, um A64 3000+/A8V-X/2x512MB DDR400 Kingstone/GeForce 6800 Extreme, isso até um mes, para que no proximo recebo e compro uma seventeam 450W reais.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não recomendo.

Essa vga é fomenta, você poderia segurar esse mes e comprar os dois ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!