Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cdbojgr

Uma linha branca e brilhante no Samsung SyncMaster 753v

Posts recomendados

Olá,

Tenho um Samsung SyncMaster 753v de 17" ontem fui dormir e desliguei o monitor e deixei o computador ligado fazendo alguns downloads, hoje de manhã ligo o dito cujo e aparece uma linha branca extramamente brilhante na tela (muito brilhante mesmo) a principio achei que fosse algo relacionado ao filme poltergaist ou o chamado ou algo assim. Mas aí liguei o monitor em outro computador e ele deu o mesmo defeito. E liguei o outro monitor em meu computador e está tudo normal, a imagem aparece e não tem nenhum defeito na placa de vídeo nem nada. Nessa linha brilhante se eu movimento o mouse dá para ver alguma movimentação. creio eu que a imagem esteja extremamente espremida ali dentro. Tentei resetar o monitor apertando todas as combinaçõe dos botões do monitor, o monitor piscou dentro da faixa estreita, veio uma luz mais forte ainda e depois diminuiu, mas não resolveu o problema (E o prédio não foi sugado para nenhum cemitério indigena).

Devo mencionar que a alguns meses apareceram duas bordas de 1 polegada no lado da tela. Já vi esse problema aqui no fórum e disseram que era um componente interno. Alguém já teve esse problema da faixa colorida? Tem conserto? Ou devo chamar o padre Quevedo e os Caça-Fantasmas?

Ps.: Aproveitando o post. Estou usando um outro monitor LG Studioworks 520Si que estava encostado, e ele está verde a vários meses (por isso está parado) vocês sabem que erro pode ser esse?

Obrigado pela atenção,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza???

Então sobre seu monitor o q é eu não sei, porque o meu também começou a dar esse problema aí quinta-feira, então essa semana vou levar pro conserto (tá na garantia, sorte!!!).

Mas pra voltar a imagem, tá uns tapinhas do lado do monitor, ou então gira ele na base pra fazer movimento. A imagem volta (pelo menos no meu e em outros q eu já vi desse jeito)

Deve ser algum mau contato cara, porque é só dar uma batidinha q ela volta. Mas depois, o problema se repete.

aqui é só esquentar o monitor, uns 40 minutos ligados já fecha a imagem e fica a luz branca bem forte q dói até os olhos.

falou, abraços, tenta fazer o q eu te falei aí, mas é bom levar pro conserto logo antes q aconteça algo pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser algum má contato. Na empresa onde trabalho o monitor da chefe apresentou o mesmo problema, solução? Dei um cascudo no monitor e está bom até hoje. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!