Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE: 7900GTX ou RADEON X1900XTX?


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Ha tempos não me mantenho atualizado sobre placas de video,então estou completamente desatualizado e me perco dentre tantas nomeclaturas.Vim pedir ajuda pra não fazer besteira e jogar dinheiro fora.

Bom,como falei no titulo do topico minha mae ta na França e achei uma loja la com precos atrativos pra essas duas placas que eu,do alto da minha ignorância,creio ser boas mid-end e sao as que estão dentro das minhas $possibilidades$

.

A epoca em que peguei minha atual 6800gt era a melhor custo beneficio,e ela saia na frente das ATI que na epoca não possuiam pixel shader 3.0.. hoje ao que parece ta tudo muito igual.

Quero a placa pura e simplesmente pra jogar!!hehe

então,por favor,qual dessas duas placas é melhor?

Powercolor ATI Radeon X1900 XTX - 512Mo - PCIE (saindo a aprox R$1118)

(mais info: LINK )

OU

ASUS Extreme GEFORCE EN7900GTX - 512Mo - PCIE (saindo a aprox R$1363)

(mais info: LINK )

Lembrando que a Radeon é mais de 200 reais mais barata,o que pra mim já seria de extrema ajuda,tendo em vista que eu já estaria fazendo um grande esforço pra pagar mil reais.

Vale a pena pegar a radeon?Ou os 200 a mais valem a geforce?

As placas sao realmente boas?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

peguei uma pra mim...

hehehehehe

mas veio com artefatos e estou esperando rma...

:(

É sempre ruim quando se recebe um produto novo com problema... Mas você deu azar... Pode ter certeza que quando colocar ela pra funcionar, vai ficar bem satisfeito... Quem tem a placa fala muito bem dela... E vai poder jogar Oblivion em toda sua magnitude, com HDR + AA :-BEER

Sobre qual das duas placas pegar, concordo com todos que indicaram a X1900XTX.... Está mais barata (só por isso já é uma opção melhor, já que ambas tem desempenho próximo) mas ela ainda por cima tem performance um pouco superior e permite HDR + AA.... Portanto é a escolha melhor neste caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!