Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skróisker

Luz Hd piscando d+ e pc muito lento

Posts recomendados

Olá a todos,

Estou com um probleminha, a luz de meu Hd está piscando alem do nomal e pra variar o pc ficou ainda mais lento...ta difícil aguentar fica na frente dele...

Posso destacar q isso começou após alguns problemas com a fonte, na semana passada o pc desligava do nada após um determinado tempo de uso, pensei em aquecimento mas como logo em seguida eu conseguia inicia-lo novamente e usa-lo por mais algum tempo sem problemas testei outra fonte e o problema foi resolvido, não desligou mais.

Então no troca e troca a fonte q estava voltou para o pc, mas percebi q desde então a luz do hd fica muito tempo acessa e o pc está muito lento...destaco novamente, com a fonte nova tambem estava acontecendo isso e o pc lento demais...foi feita uma limpeza nos periféricos no aproveitamento q ele estava exposto...creio q não seja nada de encaixe (flat) errado né???pois é obvio os encaixes...

Fica minha pergunta então...poderia a fonte estar interferindo no hd??? Placa mãe??? Ou simplesmente meu hd de mais o menos 5 ou 6 anos está indo pro brejo depois de tanto uso???

Aceito conselhos galera...

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperimenta da uma desfragmentada, e uma limpada nos arquivos, Alem de que com os resets, pode ter zoado alguma coisa, em ultimo caso reinstala o SO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!