Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de Notebook tem mais Status pra você? Votação Aberta!


Daigonet Corporation

Qual "Marca" de Notebook tem mais Status pra voce?  

41 votos

  1. 1. Qual "Marca" de Notebook tem mais Status pra voce?



Posts recomendados

A Apple foi excluida da votação, pois tem que ter Windows.

Se puder coloque um post em ordem de preferência de marca (Status).

No meu caso:

1- Sony

2- Toshiba, Fujitsu

3- Asus

4- Panasonic

5- Nec

6- HP

7- Dell

8- Acer

9- Lenovo

A dell em teoria é melhor que a HP, mas aqui a HP tem mais status por isso coloquei a HP na frente.

Repare que não é sobre configuração, preço e nem qualidade. Apenas MARCA (Status)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué..daigo....porque você não colocou a HP na votação??:confused:Colocar Acer como marca de status??:unsure: sei não hein....hehehe!!

Na minha opinião pela ordem é:

1. Sony

2. Dell

3. HP

4. Toshiba

5. Asus

4. Lenovo

6. Apple

7. LG

Porque a Hp não pode por?

Caraca Apple lá embaixo? kkkkkkk, mas não vale por ele.

Acer tem modelos top de linha (Acer Ferrari), mas ninguem associa acer à acer top de linha. O importante é apenas a marca em si. E nesse quesito a acer tá lá embaixo pra mim. Tipo: na rua agente olha a beleza e depois a marca. E qureria saber na opinião do povo qual marca tras status, chama atenção, cresce os zoios. kkkkk

Exemplo: Acer core 2 duo vs Sony celeron M, a Sony ganha em Status

Mas eu coloquei os modelos na visão do povo popular. E nesse quesito garanto que seria:

Sony

Apple

HP

Etc

Pois aqui no brasil HP tem marca graças a suas impressoras que é de longe a melhor de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Hp não pode por?

Caraca Apple lá embaixo? kkkkkkk, mas não vale por ele.

Acer tem modelos top de linha (Acer Ferrari), mas ninguem associa acer à acer top de linha. O importante é apenas a marca em si. E nesse quesito a acer tá lá embaixo pra mim. Tipo: na rua agente olha a beleza e depois a marca. E qureria saber na opinião do povo qual marca tras status, chama atenção, cresce os zoios. kkkkk

Exemplo: Acer core 2 duo vs Sony celeron M, a Sony ganha em Status

Mas eu coloquei os modelos na visão do povo popular. E nesse quesito garanto que seria:

Sony

Apple

HP

Etc

Pois aqui no brasil HP tem marca graças a suas impressoras que é de longe a melhor de todas.

Apple....veio lá em baixo....mas não quer dizer que tenha menos status do que a Sony heheheh.....mas acho que aqui no Brasil a Apple ainda não está tão popular (levei em conta esse critério). Agora Daigo....você dizer que aqui no Brasil HP tem status só pela qualidade de suas impressoras??:unsure: Você já deu uma olhada no rancking internacional..... quem ganhou no 1º trimetre do ano?? A hp bateu inclusive a poderosa DELL....hehehe!! Então acho que os notebooks HP no Brasil não se notabilizaram em status só pela qualidade de suas impressoras....mas principalmente pela qualidade aprovada pelo consumidor....design e desempenho......e claro....por uma política de marketing mais ostensiva!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple....veio lá em baixo....mas não quer dizer que tenha menos status do que a Sony heheheh.....mas acho que aqui no Brasil a Apple ainda não está tão popular (levei em conta esse critério). Agora Daigo....você dizer que aqui no Brasil HP tem status só pela qualidade de suas impressoras??:unsure: Você já deu uma olhada no rancking internacional..... quem ganhou no 1º trimetre do ano?? A hp bateu inclusive a poderosa DELL....hehehe!! Então acho que os notebooks HP no Brasil não se notabilizaram em status só pela qualidade de suas impressoras....mas principalmente pela qualidade aprovada pelo consumidor....design e desempenho......e claro....por uma política de marketing mais ostensiva!!

Opa...... a HP é lider em vendas, e não em qualidade. Se for assim a CCE é lider absoluto nesse país. Se for dizer assim a Apple e Sony é a ultima do ranking mundial, isso eu tenho certeza, pois a Sony nunca está entre os 10 primeiros. Enquanto a Hp faz 3000 notes por dia, a sony faz isso em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...... a HP é lider em vendas, e não em qualidade. Se for assim a CCE é lider absoluto nesse país. Se for dizer assim a Apple e Sony é a ultima do ranking mundial, isso eu tenho certeza, pois a Sony nunca está entre os 10 primeiros. Enquanto a Hp faz 3000 notes por dia, a sony faz isso em um mês.

ôpa...é bom deixar claro......Se for assim....a DELL também seria o quÊ no rancking internacional já que era a lider em vendas....hehehe! E ainda é uma das líderes no mercado mundial.....e não quer dizer que a qualidade da DELL não seja compatível.....pelo contrário.....é mais do que compatível!! Já a HP é também assim como a DELL um dos gigantes do mercado!! Agora meu amigo Daigo......não baixe o nível colocando CCE???:eek: kkkkkkk!!! Se é lider no Brasil...é só pelo baixo custo e nada mais.....!!!! hehehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa...é bom deixar claro......Se for assim....a DELL também seria o quÊ no rancking internacional já que era a lider em vendas....hehehe! E ainda é uma das líderes no mercado mundial.....e não quer dizer que a qualidade da DELL não seja compatível.....pelo contrário.....é mais do que compatível!! Já a HP é também assim como a DELL um dos gigantes do mercado!! Agora meu amigo Daigo......não baixe o nível colocando CCE???:eek: kkkkkkk!!! Se é lider no Brasil...é só pelo baixo custo e nada mais.....!!!! hehehehe!!

Mais um motivo, pois se vende muito, diminui o status já que uma vez todo mundo tem ou pode ter. A apple Ipod com aquele preço estrondoso vende muito aqui no brasil só porque é muito caro, aumentando a exclusividade de uma pessoa ter. A questão é que HP tem bom status na minha visão (opiniao) por associar a marca à confiabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um motivo, pois se vende muito, diminui o status já que uma vez todo mundo tem ou pode ter. A apple Ipod com aquele preço estrondoso vende muito aqui no brasil só porque é muito caro, aumentando a exclusividade de uma pessoa ter. A questão é que HP tem bom status na minha visão (opiniao) por associar a marca à confiabilidade.

aeee!! agora sim....concordo plenamente!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prá mim em matéria de status, exclusividade e porque não uma pitada de qualidade:

1- Sony e Apple (que também aceita Windows)

2- Fujitsu, Asus e IBM (agora Lenovo)

3- Dell, Toshiba e Hp

4- Acer e Compaq

A marca IBM foi adquirida pela Lenovo mas ela manteve a tradicional linha Thinkpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei na Asus, ja trabalhei com notebooks fantasticos dela. Sem contar a linha Diablo, que é os olhos da cara, mas e fora de série.

Mas ~se eu pudesse escolher eu iria de Apple. Aqueles powerbooks são maravilhosos, pena que sejam tão caros. Eles chamam mas a atenção que os Vaios, que tambem são bonitos e potentes.

Para mim a lista ficaria assim.

1-Apple

2-Asus

3-Sony

4-Toshiba

5-HP

6-Dell

7-Lenovo

8-Acer

Apesar de eu ter deixado a Dell em sexto lugar, acabei de comprar um notebook Dell. E creio que dentro de poucos anos a Lenovo vai crescer muito por aqui. Ela tem apresentado modelos muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso comentar quanto ao "status" que um notebook vai ter por aqui, mas na minha opinião os melhores notebooks do mercado são Lenovo ThinkPad, alguns modelos Sony Vaio e os MacBooks da Apple. A Dell também tem uma linha legal de notes, mas aqui no Brasil infelizmente eles só vendem os modelos mais caretas, destinados à empresas. "Vaio" era uma marca mais exclusiva, mas a Sony resolveu partir para o lucro lançando alguns modelos de baixo custo sem o mesmo primor na qualidade, mas que não deixam de ser bons.

Outras marcas fazem equipamentos muito bons (Lenovo da série 3000, ASUS, Compaq/HP, Toshiba, Acer). Não acho que a Toshiba merece todo o status que tem aqui no Brasil, que na minha opinião só conquistaram porque essa marca sempre teve presença maciça no Paraguai.

Quanto a CCE, está longe de ter alguma liderança no mercado de notebooks aqui no Brasil. Eu a coloco na mesma categoria que os outros "genéricos" que se encontra por aqui, ou seja, das empresas brasileiras que montam projetos de grandes fabricantes chineses. Apesar de não gostar dos produtos da CCE, achei a proposta dos notebooks deles bastante honesta, são muito melhores do que eu esperava desta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sony, Toshiba, Fujitsu, Asus, Panasonic, Nec, HP, Dell, Acer, Lenovo

A marca não importa ... o que importa é o que está lá dentro

Desde que NÃO seja ... em hipotese alguma intel lixo ... qualquer uma ...

Mas tenho que confessar que tenho preferência por notebook classe A (AMD e ASUS) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Na minha opinião STATUS é o Sony VAIO, mas prá trabalhar no ralo diário acredito que os HP (que na verdade são os antigos COMPAQ) são melhores. Tenho também em alta estima os notebooks da Toshiba, mas atualmente, por opções financeiras adquiri um AMAZON PC, e por enquanto tá tudo, ou quase tudo bem com ele, pois o bluetooth não está funcionando após troca do SO de linux para windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!