Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HIBERNAR/ESPERA. Não entra automatico com conexão de internet ativada. Por que?


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Estou tendo uma dificuldade tremenda aqui.

Na propriedades de video, eu coloco em entrar em modo de espera em 1 minuto, mas se o notebook estiver conectado no meu caso speedy, aí não entra, não aparace nada, não acontece nada, e isso o mesmo com hibernar. Mas com a conexão da internet desligada, aí entra normal. Como faço fazer funcionar ele com a conexão ligada?

Outra coisa, eu queria saber se tem como fazer o notebook entrar em modo de espera em 1 minuto, e logo em seguida após mais 1 minuto entrar em hibernação?

Tentei fazer isso aqui, e ele chega a entra no modo de espera em 1 minuto, porém quando passa mais 1 minuto, em vez de ele entrar no hibernar, ele volta pro XP e fica nisso................ e após mais 1 minuto entra novamente em espera e fica dando giros com isso. Como resolver isso? Parece mais algum pau do windows Xp. Lembrando que meu XP é sp2, mas não fiz ainda nenhum update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelo que eu conheço de xp, é um modo ou outro...não tem como ser seguido, porque são duas funções diferentes...modo de espera não desliga o note...só desliga as funçoes adicionais, mas as básicas continuam rodando, é como colocar o carro em ponto morto...hibernar ele grava tudo que tem na memória pro hd, fazendo uma "imagem" do que está sendo usado...

sobre a questão do speedy...acho que em stand-by a pl de rede é desligada...não tenho certeza, quando volta, ele liga a a pl de rede de novo...mas como speedy é pppoe, o win deve se perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, mas se tiver conectado, ele não entra nem no modo espera, e nem em hibernar. isso tudo no automatico (tempo), mas se eu fazer manualmente aí funciona, mas no automatico não.

Eu pensei que dava pra fazer seguidinha, até porque no painel de energia quando eu seleciono o tempo do espera, o de hibernar sempre tem que ser maior. Então presumi que dá pra fazer seguidinha. Hummmmmm............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se isso nao lhe ajuda,

tenta atualisar os drivers da placa de rede e deixe marcadas as caixas conforme a imagem.

você pode SIM fazer o windows hibernar apos entrar no estado de espera. deveria funcionar, tente colocar 1 min espera e 3 hiberna.

coloque também um gerenciador de energia no seu notebook, um que suporte perfis, e controle perifericos como brilho do lcd. aqui meu notebook entra em espera apos 5 minutos e hiberna apos mais 10 minutos. mas eu tenho um perfil diferente para cada situaçao, incluindo um que ele nao desliga nunca mesmo na bateria

post-42179-13884944841088_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o gerenciador da acer.

nao lembro muito bem mas você pode usar o NHC para isso. uso o software da acer pois o nhc nao funciona bem no meu note.

e outra coisa, nao sei se faz diferença mudar essa configuaçao pelo painel de controle ou pelas propriedades de video, mas eu sempre mudei pelo painel de controle. creio que nas propriedades do windows esta configuração seja valida apos entrar na proteçao de tela

e voce conferiu a configuração da placa de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!