Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Floppy Disk fail (40)


Posts recomendados

Eu to precisando de uma ajuda, pois ja tentei de varias formas solucionar o problema mais nao consigo

Todas as vezes que eu ligo o pc, na tela onde mostra as configurações do pc (a primeira que abre quando ligado), aparece as configurações (memoria, processador, primary master...) no final dela aparece a seguinte frase:

FLOPPY DISK FAIL (40)

Depois dessa mensagem aparece assim embaixo, pra mim aperta F1 para continuar ou del para ir pra bios.

Já formatei, já fui na bios, mas não consigo muda nada, apareceu de uma hora para outra, estava usando normalmente mais e começo com isso.

Alguém sabe o que esta acontecendo com o meu pc?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa mensagem informa que não foi encontrado o drive de disquete.

Se você tem um drive de disquete, talvez não esteja bem conectado ou cabo invertido.

Se não tem drive de disquete, basta entrar na bios e desativar o drive, pois na maioria das bios (se não for em todas), ele vem ativado por padrão.

Geralmente ele fica localizado logo na primeira opção da bios, onde tem os HDs, ajuste na data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Essa mensagem informa que não foi encontrado o drive de disquete.

Se você tem um drive de disquete, talvez não esteja bem conectado ou cabo invertido.

Se não tem drive de disquete, basta entrar na bios e desativar o drive, pois na maioria das bios (se não for em todas), ele vem ativado por padrão.

Geralmente ele fica localizado logo na primeira opção da bios, onde tem os HDs, ajuste na data.

valeu deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Essa mensagem informa que não foi encontrado o drive de disquete.

Se você tem um drive de disquete, talvez não esteja bem conectado ou cabo invertido.

Se não tem drive de disquete, basta entrar na bios e desativar o drive, pois na maioria das bios (se não for em todas), ele vem ativado por padrão.

Geralmente ele fica localizado logo na primeira opção da bios, onde tem os HDs, ajuste na data.

Tive o mesmo problema e acabo de resolvê-lo usando sua dica, o cabo estava invertido. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olhem e aprendam !!!

se talves a dica do nosso amigo acima não dé certo (problema no disquete) tenten formatar o seu computador ou recuperar o sistem.

Caso surdir efeito algum e seu computador ainda assim continuar travar apos algum tempo, faça a "formatação zero fio", e assim corrigindo o erro que não esta no disque te e sim no HD.

Aconteceu comigo e deu certo. Só é provaveu você naõ conseguir o program de acesso.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!