Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Ué cara, claro q não tem suporte... Acredito eu que nenhum jogo de PS3 tenha suporte a teclado / mouse pois jogo de PS3 não é jogo de PC. Os jogos foram projetados todos para se usar o controle. O suporte p/ teclado / mouse no ps3 é só p/ digitar texto mesmo ou no caso de instalar o linux nele...

Uma vez eu li que o unico que teria suporte era o Resistence, mas pelo visto so foi boato mesmo.

Quem sabe mais pra frente não vem uma 'atualização' patch para suportar teclado e mouse nos fps.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou do Rio de Janeiro e acabei de comprar um ps3 160gb, estou com uma dúvida cruel, talvez alguém possa me ajudar. A energia elétrica onde moro as vezes acaba, sem aviso, tenho medo de numa dessas queimar o meu ps3,custou tão caro, pergunto então seria viável eu comprar um no-break para plugar o ps3 e também a tv,ou o ps3 aguentar essas paradas na energia elétrica?agradeço a opinião de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Que vídeo! Aquele plano seqüência no meio do tiroteio, a fotografia do cara no final do vídeo... Não vejo a hora de pegar meu PS3 pra poder jogar esse jogo!

Boa tarde, sou do Rio de Janeiro e acabei de comprar um ps3 160gb, estou com uma dúvida cruel, talvez alguém possa me ajudar. A energia elétrica onde moro as vezes acaba, sem aviso, tenho medo de numa dessas queimar o meu ps3,custou tão caro, pergunto então seria viável eu comprar um no-break para plugar o ps3 e também a tv,ou o ps3 aguentar essas paradas na energia elétrica?agradeço a opinião de todos

pmoraes, pelo que eu já li na net e nesse fórum mesmo, a melhor coisa a se fazer é colocar um no-break mesmo. Vai gastar um pouco mais, mas é o mais seguro, com certeza!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Que vídeo! Aquele plano seqüência no meio do tiroteio, a fotografia do cara no final do vídeo... Não vejo a hora de pegar meu PS3 pra poder jogar esse jogo!

Mano veio você viu isso ai, é de cair o queixo.... já estou encomendando o meu... fiquei bobo de ver. Se esse Killzone for tudo isso ai... vai revolucionar o mundo dos games em se tratando FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano veio você viu isso ai, é de cair o queixo.... já estou encomendando o meu... fiquei bobo de ver. Se esse Killzone for tudo isso ai... vai revolucionar o mundo dos games em se tratando FPS.

Tem uns vídeos nesse tópico postados pelo Renato do gameplay do Killzone 2, não sei se você já viu, é coisa de louco esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que pode dizer neste caso:

"SAI LOGO KILLZONEEEEEE"

A parte que eu fiquei mais impressionado foi a hora que o cara começa a tomar tiros no meio do campo, reparem bem nos olhos dele conforme as balas perfuram seu corpo. Isso sim é muito realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que pode dizer neste caso:

"SAI LOGO KILLZONEEEEEE"

A parte que eu fiquei mais impressionado foi a hora que o cara começa a tomar tiros no meio do campo, reparem bem nos olhos dele conforme as balas perfuram seu corpo. Isso sim é muito realista.

É verdade, Renato! Não tinha visto isso na primeira vez que vi o vídeo. Coisa linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que pode dizer neste caso:

"SAI LOGO KILLZONEEEEEE"

A parte que eu fiquei mais impressionado foi a hora que o cara começa a tomar tiros no meio do campo, reparem bem nos olhos dele conforme as balas perfuram seu corpo. Isso sim é muito realista.

Veja o segundo cara que cai ao chão ele até esta virando os olhos., você ve o fundo branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho uma TV de 40'' da Sony, série W, e ligado a ela um Home também da Sony, modelo IS50 - aquele com as caixas do tamanho de uma bola de golfe.

Estou querendo comprar um PS3, mas surgiu uma dúvida: o home e o PS3 possuem apenas uma saída/entrada HDMI, como faço para ligar o PS3 e conseguir que o som saia pelo Home e não pela TV?

Acredito que, devo ligar o PS3 na TV via HDMI e setar na TV para sair o som pelo Home, mas o Home possui esta função? Tem como?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, o Home e o PS3 tem apenas uma entrada/saída HDMI. Se eu ligo o PS3 no Home, não tem como eu ligar o Home a TV!

Acho que vou ter que comprar um cabo optico e ligar ele do Home a TV. Depois ligo o PS3 na TV em uma entrada HDMI. Faço o set up para o som sair da TV passando pelo Home. Acho que é o único jeito. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Bravia de 40'' e um HT da Sony e eu ligo assim:

PS3 no HT via cabo normal de audio e video, só com os cabos de audio ligados.

PS3 na Bravia via HDMI.

No PS3 configuro para que o som saia via o cabo normal de audio e video. Depois configuro o HT para funcionar no modo Dolby Pro Logic e tudo se acerta.

Isso é meio que uma contingência até eu comprar um cabo optico.

Se alguém tiver outra maneira de ligar os cabos, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Bravia de 40'' e um HT da Sony e eu ligo assim:

PS3 no HT via cabo normal de audio e video, só com os cabos de audio ligados.

PS3 na Bravia via HDMI.

No PS3 configuro para que o som saia via o cabo normal de audio e video. Depois configuro o HT para funcionar no modo Dolby Pro Logic e tudo se acerta.

Isso é meio que uma contingência até eu comprar um cabo optico.

Se alguém tiver outra maneira de ligar os cabos, posta aí.

Entendi, mas neste caso o som não terá a totalidade da qualidade do BlueRay, certo?

Ligando um cabo óptico da TV para o HT e ligando o PS3 via HDMI na TV, tem como configurar para o som sair pelo HT? Ou seja, vou estar vendo um filme em BlueRay pelo PS3 e o som passando da TV para o HT via cabo optico. Tem como? Quanto custa um cabo optico?

Acho que pelo cabo óptico é o mais indicado, a qualidade deve ser a melhor possível e a imagem por HDMI na TV nem se fala, acho que isso resolverá seu problema. Testa aí e diga se foi solucionado!

Hiboria, ainda não tenho o PS3. Só vou comprar em maio - tenho que acabar de pagar a tv e o ht...

Mas já estou querendo saber se tem como funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas neste caso o som não terá a totalidade da qualidade do BlueRay, certo?

Ligando um cabo óptico da TV para o HT e ligando o PS3 via HDMI na TV, tem como configurar para o som sair pelo HT? Ou seja, vou estar vendo um filme em BlueRay pelo PS3 e o som passando da TV para o HT via cabo optico. Tem como? Quanto custa um cabo optico?

Sim e não.

Dolby Prologic é a versão do Dolby que emula o som em cinco canais surround. Ele pega uma fonte stereo e de acordo com essa origem, transforma em 5.1.

Testei no Metal Gear Solid 4 e jogos de tiro em geral e digo que fica 5.1. Bluray também funcionou.

Dolby Digital é a versão nativa do Dolby sem nenhuma "emulação". Nessa versão o Dolby 5.1 é real.

A diferença entre os dois modos, embora pequena, existe e você percebe sensivelmente. Aqui o som das caixas surround no modo Prologic fica um pouco mais baixo.

Como o amigo Hiboria disse. O melhor caso é usar o cabo optico que você vai utilizar o sistema Dolby Digital com os 5 canais de som reais.

Em caso de duvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de no final do ano passado termos ficado sabendo que Pain foi o jogo mais baixado da PSN em todo o mundo, a Sony agora revelou mais dados sobre os títulos mais descarregados na PSN norte-americana.

O grande vencedor é o Variety Map Pack para Call of Duty 4 que ficou disponível em Abril do ano passado e se tornou na expansão e no produto mais baixado do serviço online da Sony. Relativamente a jogos, tal como já mencionamos em cima Pain é o grande vencedor em toda a história do serviço.

A Sony também revelou quais os jogos mais baixados da semana passada, onde podemos ver Super Street Fighter HD Remix, Mortal Kombat II e Suikoden nos três primeiros lugares. Enquanto que a demo mais descarregada de sempre nos Estados Unidos foi Star Wars: The Force Unleashed.

Os dados oferecidos pela Sony também compreendem os filmes e séries (Batman: The Dark Knight foi o filme mais descarregado, enquanto que a série Family Guy foi a mais baixado), a vestimenta mais descarregada em LittleBigPlanet (Sack in the Box) e os itens mais comprados no Home (a casa de Verão e a T-shirt Resident Evil Degeneration).

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de no final do ano passado termos ficado sabendo que Pain foi o jogo mais baixado da PSN em todo o mundo, a Sony agora revelou mais dados sobre os títulos mais descarregados na PSN norte-americana.

Sinceramente não sei o que os caras vêem nesse Pain. Eu cheguei a comprar e joguei umas 2 vezes. Achei o jogo ruim demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que os caras vêem nesse Pain. Eu cheguei a comprar e joguei umas 2 vezes. Achei o jogo ruim demais...

Então eu nem cheguei a baixar, depois do você disse então rs... o único que realmente me fez contente foi Wipeout HD (que nem entra na lista) e Street Fighter 2 HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês...

Estou pensando em comprar um PS3 até o meio do ano, e gostaria de informações sobre o q preciso verificar na hora da compra.

O modelo q estou vendo é o de 80Gb, não sei se vale a pena pagar mais caro pra ter um HD monstro... Mas se estiver errado me digam, ok?

Existe alguma coisa q preciso ver na hora, tipo data de lançamento, etc... É q como já tenho o X360, fiquei com essa mania de ficar observando data de lançamento, modelo da placa, qual o drive... Coisas de console mal projetado...

Nem sei se existe isso no PS3, sou totalmente iniciante qto a isso...

Espero a ajuda de vocês.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês...

Estou pensando em comprar um PS3 até o meio do ano, e gostaria de informações sobre o q preciso verificar na hora da compra.

O modelo q estou vendo é o de 80Gb, não sei se vale a pena pagar mais caro pra ter um HD monstro... Mas se estiver errado me digam, ok?

Existe alguma coisa q preciso ver na hora, tipo data de lançamento, etc... É q como já tenho o X360, fiquei com essa mania de ficar observando data de lançamento, modelo da placa, qual o drive... Coisas de console mal projetado...

Nem sei se existe isso no PS3, sou totalmente iniciante qto a isso...

Espero a ajuda de vocês.

[ ]'s

Olha problemas graves o PS3 não teve não, apenas 3% dos modelos fabricados apresentaram problema, segunda a própria Sony. Eu mesmo li relatos mais frequentes com drive, mas com modelos mais antigos.

O mais interessante é você comprar os modelos mais novos, com fabricação a partir de agosto de 2008, modelos:

HD de 80, Cell/RSX 65nm/65nm (menos consumo de energia)

MODELO: CECHL, CECHM, CECHN, CECHO(ago/2008)

HD de 160, Cell/RSX 65nm/65nm

MODELO: CECHP(out/2008)

Fique atento ao sufixo de região dos consoles:

00 Japan

01 North America

02 Australia / New Zealand

03 U.K. / Ireland

04 Europe / Middle East / Africa

05 South Korea

06 Singapore / Malaysia

07 Taiwan

08 Russia / India

09 China

11 Mexico

12 Hong Kong

Todos os modelos de PS3

http://www.edepot.com/playstation3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!