Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Ola galera, comprei um Ps3 rescentemente e não tenho como conecta-lo a NET ainda.

Bem sei que posso fazer a atualização dele pelo pendrive e já tenho tudo certo. Mas a questão é:

- No site http://www.us.playstation.com/Support/SystemUpdates/PS3 tá dizendo pra ter certeza que o console é americano.

Bem, na etiqueta embaixo do aparelho tem esses dados:

CECHK01 - NTSC-U/C

Made in China(isso é o de menos já que todos ps3 são feitos lá :) )

Vi comentarios em outros sites sobre esse 01 no final cechk. Que diz ser americano.

Alguem confirma isso aqui?

valeu.

Obs: FALLOUT 3 é 10!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, comprei um Ps3 rescentemente e não tenho como conecta-lo a NET ainda.

Bem sei que posso fazer a atualização dele pelo pendrive e já tenho tudo certo. Mas a questão é:

- No site http://www.us.playstation.com/Support/SystemUpdates/PS3 tá dizendo pra ter certeza que o console é americano.

Bem, na etiqueta embaixo do aparelho tem esses dados:

CECHK01 - NTSC-U/C

Made in China(isso é o de menos já que todos ps3 são feitos lá :) )

Vi comentarios em outros sites sobre esse 01 no final cechk. Que diz ser americano.

Alguem confirma isso aqui?

valeu.

Obs: FALLOUT 3 é 10!!!!

sim,seu console é americano sim.

NTSC-U/C 01 = americano

NTSC-U/C 11 = mexicano

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei tem 15 dias, o preço do 80GB tava R$1650, será que até março ele cai um pouco ?

Eu comprei o meu Ps3 tem 1 semana. Quando fui lá tinha acabado e era esse valor ai. Mas dei azar. Eles disseram que em 2 dias teriam mais pelo mesmo preço. Baixar eu acho difícil hein. Essa crise ai, dolar + alto.

Eu paguei R$ 1.700,00 na Brother Games e perto da Bits essa loja.Eles são otimos tambem. Nao resisti esperar :D e comprei assim mesmo.

Ah esse valor é só a vista.:D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu Ps3 tem 1 semana. Quando fui lá tinha acabado e era esse valor ai. Mas dei azar. Eles disseram que em 2 dias teriam mais pelo mesmo preço. Baixar eu acho difícil hein. Essa crise ai, dolar + alto.

Eu paguei R$ 1.700,00 na Brother Games e perto da Bits essa loja.Eles são otimos também. Nao resisti esperar :D e comprei assim mesmo.

Ah esse valor é só a vista.:D

Abraços.

Aonde fica esta loja? Qual cidade? É on-line?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu Ps3 tem 1 semana. Quando fui lá tinha acabado e era esse valor ai. Mas dei azar. Eles disseram que em 2 dias teriam mais pelo mesmo preço. Baixar eu acho difícil hein. Essa crise ai, dolar + alto.

Eu paguei R$ 1.700,00 na Brother Games e perto da Bits essa loja.Eles são otimos tambem. Nao resisti esperar :D e comprei assim mesmo.

Ah esse valor é só a vista.:D

Abraços.

Pois é, só a vista mesmo... tava torcendo para conseguir um por mais ou menos R$1500 a vista:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Segundona brava :D:D:D...

Uma boa noticia para quem tem a PSN de Portugal, a versão DEMO de KILLZONE 2 estará disponível nesta quinta-feira.

Segundo informações a versão trará a primeira e segunda missão. Que boa noticia em pessoal?!

abraços

Alguem ouviu boatos de Burnout2?

Eu fiquei sabendo que teremos mais uma atualização, dentre tantas, porém essa será de arromba, vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Segundona brava :D:D:D...

Uma boa noticia para quem tem a PSN de Portugal, a versão DEMO de KILLZONE 2 estará disponível nesta quinta-feira.

Segundo informações a versão trará a primeira e segunda missão. Que boa noticia em pessoal?!

abraços

Eu fiquei sabendo que teremos mais uma atualização, dentre tantas, porém essa será de arromba, vamos aguardar...

Serio Renato, caramba estou doente por causa desse jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Depois de muita pesquisa, acabei de encomendar meu PS3!!!

Deve chegar até o final de semana.

Comprei o modelo de 80Gb mesmo porque o de 160Gb acho q não vale a pena pra mim, pois não vou instalar tantos jogos assim no HD...

Queria agradecer ao pessoal q respondeu às minhas dúvidas, especialmente o Renato Igleziaz.

É isso aí pessoal!

Parti geral pro LADO NEGRO!!! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Segundona brava :D:D:D...

Uma boa noticia para quem tem a PSN de Portugal, a versão DEMO de KILLZONE 2 estará disponível nesta quinta-feira.

Segundo informações a versão trará a primeira e segunda missão. Que boa noticia em pessoal?!

EXCELENTE NOTÍCIA!!!

Será que terá a experiência multiplayer na versão demo?!? Se rolar poderemos marcar jogos para juntos constatarmos o poder gráfico e jogabilidade deste FPS que promete!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio Renato, caramba estou doente por causa desse jogo....

São 2 viu Emerson, Quinta-feira não chega nunca!

Fala galera!

Depois de muita pesquisa, acabei de encomendar meu PS3!!!

Deve chegar até o final de semana.

Comprei o modelo de 80Gb mesmo porque o de 160Gb acho q não vale a pena pra mim, pois não vou instalar tantos jogos assim no HD...

Queria agradecer ao pessoal q respondeu às minhas dúvidas, especialmente o Renato Igleziaz.

É isso aí pessoal!

Parti geral pro LADO NEGRO!!! :D

[ ]'s

O cara obrigado, parabéns pela escolha!

EXCELENTE NOTÍCIA!!!

Será que terá a experiência multiplayer na versão demo?!? Se rolar poderemos marcar jogos para juntos constatarmos o poder gráfico e jogabilidade deste FPS que promete!

valeu!

Nem me fale, eu não li nada sobre multi-player, mas caso tenha está marcado.

Aproveitando o post, baixei ontem o RE5 e achei muito bom, pena não ter gostado muito da jogabilidade, vou tentar mais algumas vezes.

Outra coisa que me desanimou nesse jogo foi eles terem mantido a mesma engine gráfica do DMC4 a MT-Framework, ou seja, instalação pesada no PS3, cerca de 5GB do HD.

Parece que mesmo depois da Sony liberar a Edge Tools aos programadores e depois de alguns anos de programação no console e tantos exemplos de jogos que rodam direto do BLUE-RAY, algumas empresas nem mediram esforços para ajustar seus motores de jogo, lamentável para uma gigante como a Capcom. Quem sabe ainda eles aprendam e corrijam isso para os jogos do futuro.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o demo do KZ2 n vai ter multiplayer mas se tiver ai sim vou jogar sem para ate o dia 27^^

Baixei ontem o resident evil 5 e gostei do jogo,apenas de nao ser um FAN da serie, e so ter jogado do 1 resident evil lancado pro PS1. Os controles sao dificeis no comeco + você se acostuma rápido, e o co-op funciona muito bem.

Não gostei da proximidade da camera com o personagem,principalmente ao usar certas armas,perde muita a visao alem de q a velocidade da mira é lerda,tive q colocar no FASTER pra pode joga legal.

E bem por final,n sei se isto ja é algo da serie mas eu realmente achei muito ruim não poder andar/atirar ao mesmo tempo,onde ja se viu isto?o.0

Tirando esses probleminhas eu acho q vai ser um bom jogo,não o melhor do ano mas vai valer a pena compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bem por final,n sei se isto ja é algo da serie mas eu realmente achei muito ruim não poder andar/atirar ao mesmo tempo,onde ja se viu isto?o.0

Tirando esses probleminhas eu acho q vai ser um bom jogo,não o melhor do ano mas vai valer a pena compra.

É cara isso está a maior polêmica, mas os primeiros títulos já eram assim se não me falhe a memória.

Teve um responsável da Capcom que disse que esse problema ia ser resolvido com uma opção na versão final, mas depois veio a Capcom e desmentiu tudo, dizendo que não iam mudar essa característica do jogo.

Vamos ver como isso vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto quinta-feira nããããããão chega, segue abaixo parte da crítica sobre Killzone2 em site português:

fonte: http://74.125.47.132/search?q=cache:MdwJNo5LK6EJ:gameover.sapo.pt/article.html%3Fid%3D43176+killzone+2&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=19&gl=br

Killzone 2

2009-02-02 14:42:42

"Quatro anos após a apresentação do infame vídeo CG, Killzone 2 é uma realidade na PS3. E é impossível não se ficar deslumbrado com o shooter vindo da Guerrilla.

Após a polémica que rodeou o trailer apresentado na E3 05, a Guerrilla viu-se a braços com uma fasquia altíssima, ou seja, os olhos do mundo estavam na software-house holandesa, que deu por si com a obrigação de trazer até à PlayStation3 um shooter quase tão espectacular, no mínimo, quanto o vídeo CG revelado pela Sony. Quatro anos depois, Killzone 2 assumiu a forma jogável. E a PS3 recebeu um FPS visualmente esplendoroso, impossível de não ser aconselhado, isto apesar de não quebrar muitas barreiras do género e de se apresentar ao serviço com estranhas omissões.

Começando pelo argumento, Killzone 2 é a continuação directa de Liberation, jogo da PSP onde o jogador consegue repelir a invasão Helghast do planeta Vekta. Portanto, trata-se do momento certo da ISA fazer com que o inimigo enfraquecido prove o seu próprio veneno, transformando o seu mundo num campo de batalha. Mas a realidade não é tão linear quanto parece...

Nas nossas mãos encontra-se o destino de Sev, elemento do esquadrão Alpha, que tem como objectivo capturar o Imperador Visari, o líder fascista dos Helghast – impossível não se descobrir semelhanças com a iconografia nazi. Juntamente com Sev encontram-se Rico - regressado dos jogos anteriores -, Garza e Nakto, sendo grande parte das missões realizada em conjunto com pelo menos um deles. De fora ficou Templar, herói da dupla anterior de Killzones, isto apesar de não deixar de dar um ar de sua graça.

O argumento é bem contado, sendo certo que prenderá o jogador do início até à passagem dos créditos finais. E já que falamos de créditos finais, faça-se referência que o modo solitário tem conteúdo para durar cerca de oito horas, sendo aconselhável dar uso ao nível de dificuldade Veteran, de forma a aumentar-se a longevidade da experiência. Abaixo disso, as complicações não são muitas. O verdadeiro gozo dá sinal de si após terminada a aventura uma vez, momento em que o nível de dificuldade Elite fica disponível. Aí sim, as complicações são realmente elevadas.

Naturalmente que a primeira característica de Killzone 2 a atingir em cheio a atenção do jogador é o seu ambiente gráfico. E impressiona. Muito. Muitíssimo. Trata-se realmente de uma experiência quase cinematográfica, sendo constantes os momentos onde é quebrada a fronteira que separa as situações jogáveis das cutscenes. Sem revelarmos muito, para não estragarmos o prazer da descoberta e as muitas surpresas presentes, digamos que assistir-se em tempo real à demolição de edifícios e estruturas nunca foi tão espectacular.

Os cenários são de um detalhe soberbo, vindo acompanhados por um colorido que assenta na perfeição nos mais brutais dos campos de batalha de Helghan, um planeta feio, porco e extremamente mau. Como complemento, o efeito de partículas é do melhor que passou por uma consola, o mesmo podendo ser dito dos efeitos de luz e sombras.

As texturas que dão vida aos locais de jogo, e respectivas personagens, são de qualidade superior, se bem que demos com situações onde a baixa resolução mostra as suas garras. Nada de muito grave ou notório a quem não esteja a prestar grande atenção aos pormenores. Estupidamente fraco é o efeito da “pistola de raios” que faz “reviver” os companheiros caídos em campo. Mas quando dizemos fraco... queremos mesmo dizer muito fraco. É das poucas características que realmente destoa no meio de tanta espectacularidade visual. Muito estranho.

Em termos de fluidez, notámos algumas quebras de frames aqui e ali. Mas entre o deve e o haver, Killzone 2 é deliciosamente estável, especialmente tendo em conta o nível de detalhes constantemente presente no ecrã.

Mais chatinhas são as pequenas pausas que dão sinal de si quando o jogo carrega partes dos cenários, isto porque a Guerrilla optou por não permitir a instalação prévia da obra no disco da PS3. São soluços que estragam um pouco a fluidez da experiência cinematográfica. Mas só mesmo um pouco."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por acaso viu o review do KZ2 do site gametrailer?geral ta reclamando sobre a nota q deram ao jogo,comparado com outros jogos q tiverem pontuacao maior nesse site.

Realmente dps do review do KZ2 e de alguns outros reviews q vi naquele site, com certeza n vou + ligar pros review de la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por acaso viu o review do KZ2 do site gametrailer?geral está reclamando sobre a nota q deram ao jogo,comparado com outros jogos q tiverem pontuacao maior nesse site.

Realmente dps do review do KZ2 e de alguns outros reviews q vi naquele site, com certeza n vou + ligar pros review de la...

Eu não me baseio mais em review de sites ditos "especializados" faz tempo. Tem muito jogo excelente q os caras dão uma nota miserável. E muitos jogos porcos que os caras dão nota lá em cima. Prefiro eu mesmo jogar o game e avaliar se gostei ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por acaso viu o review do KZ2 do site gametrailer?geral está reclamando sobre a nota q deram ao jogo,comparado com outros jogos q tiverem pontuacao maior nesse site.

Realmente dps do review do KZ2 e de alguns outros reviews q vi naquele site, com certeza n vou + ligar pros review de la...

A nota foi muito boa 9,2. O pessoal só está reclamando por não ser 10.

Isso pra mim é choro de fanboy, pois o jogo é bom e o review deixa isso bem claro, tanto que é só falado elogios praticamente. Parece até que a GT deu 5,0 de tanto que já li sobre isso. :eek:

Em si a nota é por que os gráficos são ótimos mas o restante do jogo não vai além do que outros jogos bons também tem e o pessoal andou reclamando da falta do coop que é algo que os jogos no estilo de KZ2 normalmente tem.

Agora, falar que é um jogo ruim ninguém falaria isso em sã consciência. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!