Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ae galera.. bom ? Como foi a semana ?!

Pessoal, estou com uma impressora aqui da HP, é uma Deskjet 640C (Antiga pakas ... eu sei! -_-) E ela ta com problema, quando você manda impressão ela começa a imprimir e trava. Já desmontei ela, mais não vi nada de estranho ... O que vocês acham que podem ser ?

Te mais ... e bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal .... referente ao que o nosso amigo mrosini falou:

Eu fiquei olhando pra eles e não vi nada quebrado, tava tudo ok!

E referente ao que o nosso amigo fredyol8 falou:

Tudo isso pelo o que eu vi esta ok!

E o que aconteceu?:

Um milagre! Eu abri a tampa e fui verificando tudo isso, e estava tudo ok. Então com a tampa da impressora aberta eu mandei uma pagina de impressão, aquelas teste, que sai o nome da HP... e o que aconteceu? Ela imprimiu normal, sem nenhum problema! Então eu mandei imprimir um formulário no excel e ela também imprimiu sem nenhum problema!

O que era eu não faço nenhuma ideia! Alguém arrisca ?!?

Ok! Mas a tampa estava aberta! Então eu fechei a tampa e mandei o mesmo arquivo, eeeee ?

Deu problema! Não imprimiu .. nem começou! =//

Link para o comentário

Pessoal eu continuei fusando aqui e observei o seguinte:

Quando eu fecho a tampa, a mesma "empurra" um "pino" contra a placa (que fica no fundo da impressora) ... Ok ... então eu fiz um teste, dexei a tampa aberta e mandei imprimir, quando a estava imprimindo e empurrei esta tampa e .... a impressão parou!

Se ajudar, veja as imagens em anexo.

Ate mais

post-131252-13884945651446_thumb.jpg

Link para o comentário

então o problema provavelmente esta no sensor da tampa.

tira a tampa e de uma olhada no sensor..

abrindo a impressora você vera q tem uma alavanca preta, quando a tampa da impressora esta aberta essa alavanca vem para a frente, quando a tampa esta fechada a alavanca vai para tras e fexa curto no sensor.

Link para o comentário

Amigos,

O problema é este mesmo. "Curto no sensor"

Se eu deixar esta impressora do jeito que esta, esta poderá apresentar futuramente, problemas maiores ? Quais ?

Abraços

então, acredito q não aconteça nada por ela simplesmente ficar funcionando aberta, mas você pode tracar a plakinha onde fica o sensor.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!