Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, comprei um notebook (VAIO Core 2 Duo T7250 2.0GHz 2GB 160GB 14.1)

thales007

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber qual o desempenho desse notebook para jogos, de preferência jogos atuais? :D

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T7250

Barramento: 800MHz

Memória: 2GB DDR2 SDRAM

HD: 160GB (SATA)

Chipset: Mobile Intel GM965 Express

Tela: LCD TFT de 14.1" (1280x800) com TecnologiaXBRITE

Drives: DVD-RW

Vídeo: adaptador de vídeo Mobile Intel GMA X3100

Áudio: Sony SonicStage Mastering Studio

Modem: V.92/V.90 integrado com interface RJ-11

Rede: sem fio integrada. Bluetooth para unidades periféricas

Wireless: 4965AGN

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium autêntico

Conexões: i.LINK (IEEE 1394)6, USB 2.0 (3), saída VGA, saída Video, S-Video, fones de ouvido, mic-in monoaural, DC In, ExpressCard

Teclado: QWERTY em Português

Mouse: Touch pad eletrostático

Câmera: 1,3 megapixels e microfone integrados

Leitor de cartões: Memory StickDuo e Memory Stick Pro Duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q importa pra jogo atual é video, que alias acho q você nem olhou, nao vi ai na config, com menos de uma 8600gt esquece.

[]'s

edit******

ahhh, era estão insignificante a placa de video q eu nem tinha visto ehehehhehehehehhehehhe

se ta brincando né querer jogar coisa nova com intel onboard.

da um look no post fixo sobre classe de placa de videos antes q algum vendedor sacana te enrola, q pelo visto você nao manja muito disso.

Link para o comentário

você vai ta pagando pela marca, e n pelo hardware. Sony é no minimo R$4000, por R$3000 você leva um dell vostro 1400 (video geforce 8400gs 128mb), e por R$3200 você leva um ez-go lynx v.10 (video geforce 8600gt 512mb). Nao caia nessa de comprar o mais caro achando q é bom pra tudo.

@ Ice, pra mim tem q ser no minimo uma radeon X1300 dedicada, a ideia é rodar o jogo de um modo bom e satisfatoriamente, o que você ta sugerindo é uma placa q rode tudo no maximo em qlq jogo, acho q isso n é o minimo pra jogos ne? :P

Link para o comentário

ele falou ultimos jogos, o foco dele é jogos novos, atuais, ele faria o q com uma ati x1300 ou um vostro com 8400GS ? nao dapra jogar time shift por ex.

tem q ser 8600GT ou maior !

em ultimo caso se for pra catar abaixo de placa classe 2 pega o kennex q nao custa muito e é o melhor note com placa classe 3 no mercado, ate melhor o o vaio vgn-sz360 q vem com7400, isso posso afirmar porque tenho os 2 aqui e posso comparar.

da um pulo la no site da ez-go e procura o modelo lynx v10.

edit***

8600gt nao joga qq jogo novo em full nao, ta longe disso. joga qq jogo, ou maioria ate meio de 2007 em full.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!