Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em arquivamento com MP3 Vicini 512MB


deecio

Posts recomendados

Comprei um Digital MP3 Player da Vicini que vem apresentando continuamente um problema no arquivamento de músicas. A que se deve o problema? Eu não sei. Acontece que eu abro a pasta de MP3, passo umas músicas (são todas em MP3 ou WMA, ou seja, a extensão das músicas não é errada), aconteceu uma vez de eu colocar as músicas, escutá-las e desligar o MP3, no dia seguinte peguei o MP3 (carregado) e quando clico em ''músicas'' ele declara ''Empty Disk!'' (disco vazio!), muitas vezes também o aparelho começa a utilizar o gravador sozinho. Já apaguei e recoloquei as músicas diversas vezes, funcionou 2 vezes esse método, mas agora não tem funcionado mais :( Alguém sabe qual o problema? Já pensei que pudesse ser o nome das pastas do MP3 ou o modo que é arquivado. O que vocês acham? Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!