Ir ao conteúdo

Problema na placa de som P5LD2X/1333

quakonline

Posts recomendados

Postado

Não instala o som, da erro que ele diz faltar um arquivo " media " quando faz a instalação depois de não achar nem no cd original nem no site!

Fica procurando esse arquivo media!

O que poderia ser???

Ja formatei a maquina e ta na mesma somente erro nessa parte do som a placa é perfeita!

Md China :cool:

Postado

ID do Hardware HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662&SUBSYS_10438249&REV_1001

ela é pelo everest uma => Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Mais agora achei ela ta como unkon pelo everest e olhando pelo gerenciador de dispositivo ela ta como dispositivo desconhecido, tem dois mais " são os mesmo " ja to achando que é pau da placa!!!Ela fica como " media " quando vou procurar pra ela instalar mais da o erro, alguém sabe o que pode estar acontecendo???

Conflito??? de que???????

Thanks!!!

• 2 semanas depois...
Postado

:angry::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Camarada to com o mesmo problema que o seu...e agora o caso tá mais grave. A porcaria das entradas usb não estão funcionando.... parou de uma pra outra, desligquei o pc tava funcionando e liguei umas horas depois e nada. O placa ruim da P****...

Comprei asus achando que ia resolver, acabou que fez foi piorar.

Sem falar que no manual dessa placa vagabunda não vem explicando como conectar os pinos na entrada de som interna dela. E nem no site da asus tem essa porqueira. Vamos falar sério... tá na dúvida....compra não....

Se alguém souber de algo favor ajudar. Grande abraço e até mais!

Fabrício Terra.

• 4 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Desculpa ter que postar aqui, mas acho que meu problema é um pouco diferente, mas vamos lá. Eu uso Subwoofer, até ontem o som estava normal, hoje apareceu problemas no volume, tipo no ultimo volume, estaria como 50%. Eu baixei drivers atualizados e não tive muito sucesso em arrumar o problema. Estou achando que foi na placa de som. Pelo que eu pude ver, a placa de som é junto com a placa mãe, não teria como trocar só a placa de som, correto? Alguém poderia tirar essa minha dúvida? Desde já agradeço. :confused:

• mês depois...
Postado

Já que sua placa de áudio é ON-BOARD, compra uma OFF-BOARD...já tive problemas de áudio parecido com os seu, onde minha placa de áudio também era on-board ae eu comprei uma off-board e resolvi o meu problema de áudio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...