Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com MemÓrias Na Config Nova


psr

Posts recomendados

Galera vou passar meu pc da assinatura pra frente(presente pra namorada) mas só proc, vga, fonte, e memos...

cansei de me matar pra configurar jogos pesados tipo MOH Air Borne NFS PRO STREET Crysis..rsrs e por aí vai....os dois primeiros tá sossegado mas com baixos fps..

bom to ansioso pra botar a mão na massa e montar o novo mas as memórias tão me matando..:)

lá vai...

Q6600 2.4GHZ FSB 1066 8MB L2 ----R$ 850,00

ASUS P5K DELUXE FSB 1333MHZ ----R$ 780,00

EVGA 8800GT 512MB 256 BITS ------R$ 800,00

FONTE HUNTKEY GREEN STAR 550W -R$ 255,00

o restante como disse acima tá na assinatura....

mas as memórias não sei o q comprar...

to de olho numas OCZ VISTA UPGRADE DDR2 800 LAT 5-5-5-15

mas não sei não tá muito barata kit com 2bg só 160,00

não manjo muito de latencia, pra falar a verdade quase nada...

queria saber o q me indicam em questão de latência boa pra jogar e deixar no overclock, o fsb tb não sei no q interfere....

qual a influencia no desempenho do pc pra jogo e overclock do barramento da placa ser 1333 do Q6600 ser 1066 e pegar as ddr2 800, aliás nem sei porque optei por elas rsrs.....não queria nada q deixasse o pc novo muito caro essa config com essas memos dá uns 3 paus redondo...fora os juros né, trabalho duro pra ter meu dindin então...parcela nele...:lol:

no q puderem me ajudar já é de grande auxílio.....

abraços á todos...tanto aos q forem criticar quanto aos q forem me ajudar...

Fuis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- placa mãe, não consegue a P5K premium ??

2- fonte, pegue uma Corsair 450vx, Zalman 460b-aps ou Seventeam 550p-ag (ordem de preferência)

3- pense em pegar uma placa mãe mais em conta e trocar a placa de video por uma 8800gts (G92) 512mb

4- sobre as memos, tem umas G. Skill 800mhz latencia 4-4-4-12, dizem ser muito boas para over.....

caso não, essas OCZ aguentam bem o tranco....

OBS: ta muito barato mesmo essas memos......... ainda mais da OCZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- placa mãe, não consegue a P5K premium ??

2- fonte, pegue uma Corsair 450vx, Zalman 460b-aps ou Seventeam 550p-ag (ordem de preferência)

3- pense em pegar uma placa mãe mais em conta e trocar a placa de video por uma 8800gts (G92) 512mb

4- sobre as memos, tem umas G. Skill 800mhz latencia 4-4-4-12, dizem ser muito boas para over.....

caso não, essas OCZ aguentam bem o tranco....

OBS: ta muito barato mesmo essas memos......... ainda mais da OCZ

Então cara, o q a P5K PREMIUM tem de diferente além do preço...???

P5K PREMIUMBLACK PEARL ----- SMARTDATA 890,00

P5K DELUXE -------------------PLUGINFORMATICA 790,00

a fonte...essa HuntKey não é boa marca ??? to trocando porque acho q minha ST420BKV não vai aguentar....essa ST q você mencionou é baratinha eu ja vi ela....

já a vga eu vi uns testes num site gringo q um usuário postou o link num outro post daqui mesmo do CDH, essa 8800GT DE 512 só ficando abaixo da 8800GTX ela dava uma bela distancia na 8800GTS de 320....ja essa 8800GTS de 512 vai sair muito fora em $$ eu não queria pagaar mais de 1 barãozinho na vga....

e pra pegar uma mobo mais em conta fico apreensivo em relação ao desempenho, sempre tive asus e nunca tive dor de cabeça....

as memórias são isso mesmo...159,00 na pluginformática.

essas G.Skill nã são caras ??

mesmo assim analisarei seu coment meu caro...

abraço e obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você economizar na placa-mãe pegando uma Gigabyte GA-P35-DS3, dá até pra comprar memórias 1066MHz e ainda sobra dinheiro.

A Gigabyte é menos da metade do preço dessa Asus.

[]s

Salve....boa noite.

realmente essa DS3 é muito mais barata...nem 400 paus..e é Rev 2.0:)

mas é superior em overclock á P5K Deluxe ??? não conheço bem as opções das duas pra over....

to indo de Asus porque sempre tive e nunca deram problema .....

já as memos de 1066 o q sugere e o preço em média...?

mesmo assim abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800GT 512MB (G92) é melhor q a 8800GTS 320MB (G80) mas é pior q a 8800GTS 512MB (G92), q acaba sendo mais cara tb.

Então o melhor custo/benefício acaba sendo a 8800GT 512MB mesmo.

[]s

O teste q vi no link q citei os caras testaram no crysis porém as config avançadas todas em low mas socaram a resolução no talo....

não entendi bem pra q ....sabreia explicar ??

ela rodará com essa config q quero o crysis no talo em 1024x768 ????

você tem essa HUNTKEY 550W ela aguenta legal o tranco desse seu pc??? me recomenda ela ?

abraço!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você economizar na placa-mãe pegando uma Gigabyte GA-P35-DS3, dá até pra comprar memórias 1066MHz e ainda sobra dinheiro.

A Gigabyte é menos da metade do preço dessa Asus.

[]s

O q você acha dessas aqui ?

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2874

se pá até da pra pegar elas se eu optar pela GA P35 DS3 .........

abraço.:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, essa minha Huntkey segura a config na boa. Minha única bronca dela é com relação à propaganda enganosa dos tais "85% de eficiência" q é uma grande mentira. Mas de resto, é uma boa fonte.

Mas uma fonte de 450W já é suficiente....se der pra você pegar uma Corsair, vale bastante a pena.

Com relação à memória, se o dinheiro der, pegue 1066MHz q o desempenho vai ser melhor. Mas se a grana tiver curta, pegue as de 800MHz mesmo. As minhas eu comprei desse cara aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68321707-memoria-corsair-xms-ddr2-800-pc6400-kit-dual-channel-2gb-_JM

Esse mesmo vendedor tem as Corsair de 2GB 1066 por R$380:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69101427-memoria-corsair-xms-ddr2-1066-pc-8500-kit-dual-channel-2gb-_JM

Elas são muito boas pra OC (embora eu ainda não tenha feito).

Bom, com relação a rodar o Crysis, eu rodo ele no talo em 1280x1024 aqui na minha config. Como 1280x1024 é mais pesado q 1024x768, Crysis vai rodar com um pé nas costas nesta resolução na tua config.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa minha Huntkey segura a config na boa. Minha única bronca dela é com relação à propaganda enganosa dos tais "85% de eficiência" q é uma grande mentira. Mas de resto, é uma boa fonte.

Mas uma fonte de 450W já é suficiente....se der pra você pegar uma Corsair, vale bastante a pena.

Com relação à memória, se o dinheiro der, pegue 1066MHz q o desempenho vai ser melhor. Mas se a grana tiver curta, pegue as de 800MHz mesmo. As minhas eu comprei desse cara aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68321707-memoria-corsair-xms-ddr2-800-pc6400-kit-dual-channel-2gb-_JM

Esse mesmo vendedor tem as Corsair de 2GB 1066 por R$380:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69101427-memoria-corsair-xms-ddr2-1066-pc-8500-kit-dual-channel-2gb-_JM

Elas são muito boas pra OC (embora eu ainda não tenha feito).

Bom, com relação a rodar o Crysis, eu rodo ele no talo em 1280x1024 aqui na minha config. Como 1280x1024 é mais pesado q 1024x768, Crysis vai rodar com um pé nas costas nesta resolução na tua config.

[]s

Acho q vou dessas daqui...o q me diz....boa latencia?

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3890

muito obrigado...Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são boas...são as mesmas memórias do link q te passei do ML.

E o preço tá bom...mais barato até q no ML.

[]s

Cara....as 1066 q você passou o link do ML são 5-5-5-15, eu encontro 1066 com 4-4-4-12 ???

ja passaei por varias lojas e não acho abaixo de 5-5-5-15

abraço.:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são boas...são as mesmas memórias do link q te passei do ML.

E o preço tá bom...mais barato até q no ML.

[]s

boa tarde, aqui estou eu de novo pedindo ajuda, o q quer dizer EPP e JEDEC ?

na descrição das memos q postei o link lá embaixo na descrição diz

JEDEC STANDARD 5-5-5-15

EPP STANDARD 4-4-4-12

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

afinal ela é 5-5-5-15 ou 4-4-4-12 ??????

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- placa mãe, não consegue a P5K premium ??

2- fonte, pegue uma Corsair 450vx, Zalman 460b-aps ou Seventeam 550p-ag (ordem de preferência)

3- pense em pegar uma placa mãe mais em conta e trocar a placa de video por uma 8800gts (G92) 512mb

4- sobre as memos, tem umas G. Skill 800mhz latencia 4-4-4-12, dizem ser muito boas para over.....

caso não, essas OCZ aguentam bem o tranco....

OBS: ta muito barato mesmo essas memos......... ainda mais da OCZ

pegar uma MoBo mais cara ? eu tambem iria de Gigabyte P35-DS3 e o resto da grana investia em memoria ou placa de video

trocar uma huntkey 550 por uma seventeam 550 p-ag? mau negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!