Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Vista ultimate 64 ([erro:0x80004005])

Posts recomendados

Oi amigos, comprei um desk da Microboard, veio com uma distribuição do Linux chamada Oneos, então resolvi instalar o Vista Ultimate 64-bit e rodar o Ubuntu em uma VMware. Faço a instalação do Vista via DVD, sigo os passos mas na hora de selecionar o dispositivo de Disco Rígido para instalação tenho alguns problemas, o primeiro é que meu HD é de 160GB mas aparece como 148GB e Zero de memória disponivel, 2° no roda-pé da pagina tem uma mensagem dizendo que o Vista não pode ser instalado nesta partição, apenas em partição NTFS, o grande problema é que se tento formatar o HD para NTFS aparece a mensagem de ([erro:0x80004005]) e encerra a formatação.

Alguem ja viu isso? sabem como posso resolver o problema?

Obrigado.

;)

---------------------------------------------

AMD Athlon 64x2 4000+

MSI NVidia MCP61

HD 160GB

1GB DDR II 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Cara ele com formatação linux esta como ETX2 OU EXT3! você precisa deletar a partição e criala novamente como ntfs e na formatação definila como primaria! O hd estar com 148gb é normal, eles nunca ficam redondos é sempre aproximado, apos a formatação talvez ele reconheca uns 152gb!

Link para o comentário

• Membro VIP

Cara não sei onde tem um tutorial!

Mas vou tentar te ajudar, 1° baixa este arquivo http://baixaki.ig.com.br/download/Partition-Magic.htm e grava em um cd, mesmo que seja uma imagem (.iso), usa o nero. 2° reinicie e aperte F8 e escolha para dar boot pelo cd/dvd. 3° ele inicia sozinho vai aparecer uma barra represntado o hd inteiro! Vai ter partiçoes, clique com o direito na barra e deletar partição! Faça isso ate deixar a inteira sem partição! depois clica com o direito e criar partição, coloque como primaria e ntfs!

4° Se quiser uma partição, clica com o direito redimensionar e coloque do tamanho que quiser, depois formate como estendido e ntfs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!