Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Jogos/Trabalho


Posts recomendados

Boa noite, eu começarei a comprar as peças a partir de 2009, ai gostaria de saber opiniões sobre o conjunto em si, as configurações vai abaixo:

-Processador: Q9450 (45nm, 12Mb, 2,66Ghz, 1333Ghz)

-Placa mãe: P5E3 Deluxe / Wi-fi ap@ n (x38, 1333Mhz, DDR3 1600/1333/1066)

-Placa de vídeo: 512/256 HD3870 (DirectX 10.1, Shader 4.1)

-Memórias: OCZ Reaper X HPC DDR3-1333Mhz 4Gb (2x2) CL6-5-5-18

-Gabinete: Thermaltake VB1000BWS

-Disco Rígido: Seagate ST31000340AS Sata2 1Tb Barracuda 7200.11 NCQ 32 Buffer

-Monitor: Samsung 923B-Preto 19''

-Gravador de DVD: Pionner DVR-212D Preto SATA

-Cooler para o processador: Zalman CNPS 9500 AT

-Sistema Operacional: Windows Vista 64Bits Home Premium

Gostaria de observações, Grato pela atenção ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é a partir de 2009 seria melhor você esperar pra lá pra novembro ou dezembro perguntar de novo, não acha?

Afinal, até lá vai ter muita coisa nova, e com melhor custo benefício, vai ter LCD melhor até lá, melhor placa de vídeo com preço equivalente, etc, então não vejo nenhum motivo em perguntar algo que você só vai adquirir daqui a 1 ano, pois é muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Verdade, eu acho que estou muito ansioso para comprar um pc novo !

Grato pela atenção, mais eu gostaria de tirar uma dúvida agora, essa fonte de 600w segura sem problemas essa minha configuração futuramente??

Grato pela atenção ! ^_^

Fonte, só sabendo se é 600w fica difícil saber, se for uma genérica não é confiável e não vai aguentar, se foi uma corsair, zalman, etc, ai deve aguentar sem problemas, no entanto eu não sou a pessoa mais recomendada para falar de fonte, pois acredito que uma fonte mais fraca deve aguentar também..

---------------

Eu também estou ansioso para começar a fazer uma configuração pro meu futuro PC, mas nem dinheiro direito eu tenho ainda XD, como vou ter que comprar simplesmente tudo (teclado, mouse, monitor, gabinete, filtro de linha, nobreak, mesa, etc) vou precisar de uns 9000 reais :lol:, ainda preciso conseguir um estágio pra conseguir o dinheiro, mas eu queria hoje mesmo pedir a config pro pessoal ^^, pois é difícil mesmo ter que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é a partir de 2009 seria melhor você esperar pra lá pra novembro ou dezembro perguntar de novo, não acha?

Afinal, até lá vai ter muita coisa nova, e com melhor custo benefício, vai ter LCD melhor até lá, melhor placa de vídeo com preço equivalente, etc, então não vejo nenhum motivo em perguntar algo que você só vai adquirir daqui a 1 ano, pois é muito tempo.

Exato

e para saber sobre qual fonte comprar tem esse excelente post do danirava:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!