Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Notbook Semp Toshiba IS1253 para Windows XP


helion_gna

Posts recomendados

Gilmar, se o Sr. quiser, me mande seu e-mail por MP que eu te envio o arquivo de áudio que eu uso (que aliás, é o fornecido pelo site da própria Semp-Toshiba - http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp). Este é o único driver que eu consegui que fizesse funcionar a saída de som externa. Drivers similares (uma vez eu instalei o driver de áudio de um HP compatível) funcionam apenas o som da caixa própria do note, a saída externa não.

E ainda estou procurando alguma solução para uma hotkey para ativar e desativar o touchpad... :(

Atenciosamente,

Mahatium.

Estou tentando instalar o Audio de um NoteBook is1253, mas todos Drivers não são compativeis. você tenhe algum que possa me ceder?

Se tiver mande para meu Email [email protected].

Antecipadamente grato.

Vantuil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Não consigo fazer o WiFi desse notebook funcionar no XP de forma alguma, já baixei o driver correto no site da toshiba e instalei o mesmo, porém ele aparece com um ponto de exclamação no gerenciador de hardwares e não funciona nem a pau... alguém já conseguiu fazer ele funcionar no XP? [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal,

Achei a solução para o problema do Wifi no IS1253. O driver realmente está no site da Semp Toshiba, mas ele não tem instalador e tem que ser aplicado manualmente no Windows XP.

Vá em Windows, clica com o botão direito em Meu Computador e Gerenciar. Vá em Gerenciador de Dispositvos - Adaptadores de Rede - Clica com o botão direito em Placa de Rede Broadcom - Propriedades.

Aba Driver - Atualizar Driver - "Não, Não Agora" - Seguinte - Instalar de uma lista - Não pesquisar. Escolherei o driver - Com disco e procura na pasta do driver baixado do site da Semp Toshiba.

Pronto, ele já vai reconhecer o Wifi.

Abs,

Kalyamok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!