Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia+TV Modo clone bugado?


RickMura

Posts recomendados

Instalei o Vista e fui configurar a resolução.

Desmarquei a opção de telas separadas, então não aparece nada na TV e no monitor fica tudo normal.

Marcando a opção de telas separadas não consigo ver os filmes na TV a não se que eu arraste a tela do Media Center para a tela extendida (TV).

Depois instalei o driver baixando do site da nVidia, ao ativar o modo "Clone" automaticamente a resolução de vídeo do monitor padrão muda para 1024x768, mas funciona a TV normalmente.

Quando eu usava XP, mantinha o monitor em resolução 1280x1024 e a TV funcionava normalmente em modo clone.

Como posso resolver esse problema?

Abraço,

Mura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
instalei o vista e fui configurar a resolução.

Desmarquei a opção de telas separadas, então não aparece nada na tv e no monitor fica tudo normal.

Marcando a opção de telas separadas não consigo ver os filmes na tv a não se que eu arraste a tela do media center para a tela extendida (tv).

Depois instalei o driver baixando do site da nvidia, ao ativar o modo "clone" automaticamente a resolução de vídeo do monitor padrão muda para 1024x768, mas funciona a tv normalmente.

Quando eu usava xp, mantinha o monitor em resolução 1280x1024 e a tv funcionava normalmente em modo clone.

Como posso resolver esse problema?

Abraço,

mura

>estou com este problema estÚpido com driver da nvidia, e ja estarei solucionando. A nvidia nÃo tem vergonha de apresentar este tipo de driver para download...

Este link foi salvo e logo vou postar a soluÇÃo!

AbraÇo amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!