Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Externa para Notebook - Bom negócio?

joeygustavo

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida mortal.

A bateria do meu notebook (HP DV4275) não está durando muito, então estou pensando em comprar outra bateria. Vi anúncios de uma bateria de 12 células, que tem duração média de 6 horas, mas também vi uma bateria externa, que se conecta ao notebook pela entrada da fonte. O anúncio, de uma loja, diz que ele tem uma autonomia de cerca de 4 horas. Então minha dúvida é a seguinte: qual seria melhor para eu comprar, a bateria externa, ou a bateria de 12 células? Pergunto no sentido de funcionamento e confiança, pois fiquei sabendo dessas baterias externas agora, nem sabia que existiam, então não conheco ninguém que tem. Alguém possui esse tipo de bateria, recomenda a compra, ou é furada, melhor comprar a de 12 células? Aguardo resposta!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eutenho um Acer 3680, estou com problemas para fazer a ativação do wi fi, eu acho que esta faltando drive ou coisa parecida, como faço para resolver????????????????????????

Desde ja agradço

um abço

o que isso tem a ver com o topico?

Bom, o problema de usar uma bateria externa é exatamente o fato dela ficar externa hehe, ou seja, ficar com um trambolho do lado, n da nem pra trabalhar com o note no colo. Creio q a unica vantagem dela seja o preço e o fato dela funcionar com outros notebooks (caso você troque)

Link para o comentário

Concordo com icefly, e digo mais, não existem relatos ainda, mas é possível que esta bateria externa possa diminuir a vida útil da sua bateria(interna), você deve tomar muito cuidado com as especificações dela, se batem com as especificações da sua fonte conversora...

Link para o comentário

• 4 anos depois...

mundo globalizado e ****... acabei de ter esta ideia e vim procurar um compartimento pra montar uma bateria externa pois tenho 16 pilhas de 5000mAh q devem dar uma boa autonomia tanto pro celular qto pro notebook...

ai quando fiz a 1a busca achei informações desta bateria externa...rs...

o treco tem q funcionar... minha unica duvida e se as pilhas recarregaveis nao esquentariam demais ao ponto de correrem o risco de explodir...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!