Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena XP ou Vista 64 bits?

fidelman

Posts recomendados

desvantagens

se você nao estiver rodando programa nativo 64 bits vai ficar mais lento pois tera q funcionar emulado (quase nao tem programa 64 bits nativo)

nao tem drivers pra qq coisa, v bem se tem o que você tem de dispositivos antes de instalar.

vantagens

melhora de performance é programas 64 bits nativos significativa

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto ao lance de 4gb ram, sim o OS 64 bits vai ver, mas me fala, q aplicativo gasta isso, é so pra falar q tem mesmo, 2gb ja é mais q o suficiente pra 99% dos users.

eu tenho o ultimate 64 rodando no desk e o vista basic 32 no note, na da muita diferença nao, se você for comprar o original so por causa dos 64 bits nao vale a pena, e se for usar pirata é burrice tirar um OS original pra por tranquera no micro.

[]'s

Link para o comentário

beleza. eu to numa situação peculiar, comprei 2 vostro 1000, um meu outro da esposa, o meu veio com defeito, nao desliga a faz nunca, e gira o tempo todo no maximo. ai a dell tentou consertar 2x e nada. agora devem me ligar segunda ou terça, como paguei no 1000, R$ 2250,00 e os preços cairam muito, to numa duvida cruel entre comprar um 1500 ou 1400, acho a arquitetura no 1500 perfeita, posição das usb, cabo e força, mas dizem ser muito pesado p/ levar p/ faculdade, e o 1400 se fosse um miniatura do 1500 seria perfeito, mas é totalmente diferente e nao me agrada ter cabo visiveis como no meu antigo pavilion....putz...isso ta me tirando o sono rsrsrs :lol:

Link para o comentário

beleza. eu to numa situação peculiar, comprei 2 vostro 1000, um meu outro da esposa, o meu veio com defeito, nao desliga a faz nunca, e gira o tempo todo no maximo. ai a dell tentou consertar 2x e nada. agora devem me ligar segunda ou terça, como paguei no 1000, R$ 2250,00 e os preços cairam muito, to numa duvida cruel entre comprar um 1500 ou 1400, acho a arquitetura no 1500 perfeita, posição das usb, cabo e força, mas dizem ser muito pesado p/ levar p/ faculdade, e o 1400 se fosse um miniatura do 1500 seria perfeito, mas é totalmente diferente e nao me agrada ter cabo visiveis como no meu antigo pavilion....putz...isso ta me tirando o sono rsrsrs :lol:

cara, tenta pegar o vostro 1500, mas nesse preço acho q ele vem com celeron e x3100, vai ser mais fraco q seu vostro 1000, ja q você gosta de dell apesar de ja ver q eles tb quebram como qq marca, da um look no inspirion.

[]'s

Link para o comentário

ice, meu 1000 é TL56, 1.8 GHz, 2GB, 80 HD, Vista premuim, Bat 9 celulas, ainda comigo, e deve ficar ate qe eu decida se quero troca ou $. Qto ao inspirion é o que menos me agrada, acho feio...podem rir, mas acho. parece fragil, uma vez que agora que descobrir que o 1400 e 1500 sao de liga de magnesio e o 1000 e o inspirion nao. E ao relatar o acontecido a minha vendedora, principamente o fato de ter apenas 2 dias de uso quando acontceu o disparo da fan, eu teria um desconto. nao me importo com o video, uma vez que nao jogo nem paciencia, mas qto ao resto, quero equivalencia com o 1000 exceto a bateria que fica saliente.

obrigado pela atenção Ice, apesar do tamanho, acho que fico com o 1500 mesmo e uso ele p/ malhar o corpo carregando p/ la e p/ cá rsrsrs

Link para o comentário

Bem depende do preço que você vai pagar no Vostro 1500. Quanto ao sistema use o Windows XP Home Edition com Service Pack 2. É um sistema muito leve e que tem grande compatíbilidade. As diferenças do XP Professional são poucas e mais em redes avançadas para empresa e não compensam a diferença do peso de um Winsows para o outro.

Link para o comentário

Bem depende do preço que você vai pagar no Vostro 1500. Quanto ao sistema use o Windows XP Home Edition com Service Pack 2. É um sistema muito leve e que tem grande compatíbilidade. As diferenças do XP Professional são poucas e mais em redes avançadas para empresa e não compensam a diferença do peso de um Winsows para o outro.

e sera que o XP vai dar todo o suporte a gerenciamento de energia e cores e memoria que o vista da alem da segurança ? , pelo q sei ate pra ele rodar em dual core tem q mexer em registro e por patch.

ja é um sistema ultrapassado, debilitado, cheio de falhas de segurança.

me fala so 1 bom motivo, tecnicamente explicado pra ele ser melhor qe o vista, levando em conta que o cara ta procurando um sistema para ser usado em uma maquina atual duoprocessada.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!