Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clean no Dslink 260E, o q fazer?


antony-ag

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de agredecer aos participantes do forum.

Veja bem, meu problema é o seguinte, estava tentanto adicionar uma regra no "port fowarding" do modem e tava dando erro,

resolvi resetar o modem para "last" como ja havia feito outras vezes, só que eu sem querer selecionei "clean" ao invés de "last", e meu modem parou. Acredito que seja uma situação reversilvel

Atualmente o modem sincroniza manualmente oi DSL e o LAN, mas não consigo mais acessa-lo pelo http://192.168.1.1 e nem pelo telnet para que as configs sejam feitas, e a proposito, ele tambem não obtem o ip da rede automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 260E tem atrás um furinho e com um clipe de metal reste umas tres vez com 20 segundo cada ligue e deslique repete novamento este modem e teimoso , apos instale o cd-rom origina e depois o sitema Rotedor, veja se na bios o LAN esta habiltado

cara valeu pela resposta, mas ainda ficou uma dúvida, eu tenho que resetar com o modem ligado ou desligado?

que cd originall é esse q você fala?

como acesso a bios do modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois de você ter configurado após ter resetado o MODEM através do furinho não está funcionado? Resete PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA (REBOOT DEFAULT CONFIGURATION).

ABRÇS

eu ja tentei resetar para as configs de frabica através do furinho,

pra resetar tem que ser com o mdm ligado? e segurar até que as luzes se apaguem?

pois se for as luzes nem se qr piscaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!