Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600 GTS, 8800 GS ou 9600 GT ?


Posts recomendados

Olá !!

Bom, estou montando um PC e tenho dúvida em qual dessas placas colocar, tendo em vista o melhor custo X benefício.

ECS 8600GTS R$ 550,00 (clocks iguais da XFX XXX edition)

XFX 8600GTS XXX Edition R$ 550,00

XFX 8800GS Alpha Dog R$ 600,00

EVGA 9600GT R$ 650,00

Opiniões de outras placas que não estejam nesta lista, mas tenham um preço parecido também serão bem-vindas. ^_^

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como geral esta recomendando acho que vou de 9600GT mesmo... valeu pelas opiniões ai pessoal ! :bandeira:

A sim !! ja ia me esquecendo !! Como entendo bem pouco de placa de vídeo, queria saber se alguém pode me dizer quais são as qualidades de uma boa placa de vídeo, ou seja, o que devo buscar na hora da compra de uma placa de vídeo... porque sei-la mas no meu ridículo conhecimento :muro: ,achava que a 8600GTS era melhor simplesmente porque tinha os clocks mais altos, mesmo sabendo que a 9600 tem 512mb e 258bits.

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!