Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher um notebook


thiagoooh

Posts recomendados

Galera estou pensando seriamente em trocar o meu desktop por um notebook para poder levar pra facu.....porque lá eu usaria mais ele, pois faço o curso de arquitetura e urbanismo....só q não sei bem qual comprar......

Visto que ele tem q atender as necessidads basicas d um ser humano como a net e também programas como o autocad 2008 ou 2007 e o sketchup.......

estava navegando e vi um q tá na minha faixa monetária...RS2299,00

é o....

Notebook Pavilion DV6232 AMD Turion 1GB 80GB DVDRW Vista Basic - HP

Processador: Tecnologia Móvel AMD Turion 64 MK-36 2.0GHz

Barramento: Até 1600MHz em bus de sistema no modo AC/DC

Memória Cache: 512KB L2

Memória RAM: 1024MB (2x 512MB) DDR2 667MHz com suporte para canal duplo, expansível até 2GB

Slots de memória RAM: 2 slots (2 ocupados)

Disco Rígido: 80GB 5400rpm SATA

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic Autêntico

Unidade Multimídia: SuperMulti 8X DVD±R/RW com suporte para Camada Dupla

Tela: 15.4" WXGA TFT de alta definição Widescreen com Tecnologia BrightView (1280 x 800)

Gráficos: NVIDIA GeForce Go 6150

Áudio: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

Controle Remoto: Sim

Modem: High Speed 56KB

Interface de rede: 10/100 Ethernet LAN (RJ-45 Connector)

Wireless: WLAN 802.11b/g

Adaptador A/C: 65W AC Adapter

Bateria: 6 células de Lítio-Ion

PC Card: 1 slot ExpressCard/54 (admite ExpressCard /34)

Software:Sonic Digital Media Plus 7.0, Microsoft Works 8.0, Adobe Acrobat Reader 7.x, SoftThinks HDD Recovery, Norton AntiVirus 2006 (atualização p/ 60 dias), Muvee AutoProducer DVD Edition With Burning 5.0 entre outros.

e ae qual a opinião de v6???:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse que quer saber minha opinião eu vou dar.

Eu não compraria um processador single core, no passado sim, mas agora não, então pra mim valeria a pena você pesquisar por dual cores.

A placa de vídeo também eu pegaria no minimo uma Intel X3100 ou uma Radeon X2xx ou algo similar.

Achei o preço um pouco caro, se você pesquisar você acha coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note é um roubo o preço, não recomendo comprar, em pensar que eles vendiam o mesmo note, com 512MB a menos por 1899,00..

Seria melhor pegar o compaq C730 por menos e melhor, mas se desing é importante, ou tem significância na escolha, da uma olhada no dell inspirion, apesar da demora na entrega, é um bom note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!