Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Shuttle AK32


spotrem

Posts recomendados

Fiquei na dúvida em colocar o tópico aqui ou na seção de Memórias, então peço desculpas antecipadas se por acaso estou cometendo um erro.

Indo ao assunto, rodei o SANDRA na minha máquina e um dos diagnósticos foi o seguinte: "Maximum Installable Memory: 512MB". No entanto, o manual da placa mãe é explítico em dizer que suporta até 2GB de memória (1GB por slot).

Alguém sabe o que pode estar causando essa diferença entre o que diz o manual e o que os programas detectam? Usei outro além do SANDRA e o resultado foi o mesmo... já atualizei a BIOS e nada também.

Antecipadamente, muito obrigado.

Dados da Máquina:

Placa-mãe: Shutlle AK32

Chipset: VIA KT266/A, KT333A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

spotrem... Memórias 3200 são DDR 400, essa placa mãe suporta no máximo memórias de barramento DDR 333, talvez o problema esteja aí, você já tentou memórias 2100 ou mesmo memórias pc 2700???

Isso pode ser incompatibilidade com as memórias...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...