Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad Pool Caller


jcmatsuzawa

Posts recomendados

Bom, sempre q eu vou inicar o meu pc, ele carrega a splash screen e começa a carregar as configurações pessoais. Dai q vem o problema, ele sempre reinicia e aparece a tela azul de BAD POOL CALLER.

já tentei fazer a reparação do sistema, usei chkdsk, fixboot, bootcfg, e nada deu certo.

Memtest tb já foi realizado, não apresentando nenhum erro nas memos.

já tirei todos os perifericos, teclado, mouse, webcam, fone, troquei a plc d video, e nada do windows funciona.

já tentei tb entrar em modo de segurança, modo de depuração, ultima configuração valida, etc. e tb nada d resolver.

obs. o erro começou do nada...simplesmente um dia eu desliguei o pc e quando fui ligar d novo, começou a dar os erros

Config:

An8, amd 4600 X2, 2 gb DDR 400 kingston, ATI 1950xtx, win XP pro SP2 com td as atualizações.

Me ajudem ae sem ter q formatar o pc...plz

valeu a todos q me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos para descobrir qual é o driver em questão você deve desabilitar a reinicialização automática. Quando ligar o PC aperta o F8 até aparecer o menu e escolhe a opção "Desabilitar a reinicialização automática", reiniciando o micro. Nesse caso você vai para a tela azul com o diagnóstico de qual drive está dando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu estou com o mesmo problema, más é o seguinte a tela azul aparece quando tento instalar o windows Xp, a instalação prossegue até a parte do

"F8 eu concordo" então no lugar de aparecer as partições, a tela azul surge.

"bad pool caller"

Alguem poderia me dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de dar minha colaboração.

Estava com o mesmo problema de todo mundo, com mensagens diversas na tela azul.

Coincidentemente, instalei um programa para fazer outra coisa e parou de dar problema.

Eu acho que a tela azul é por causa do baixo número de conexões que o winxp permite.

Com este programa, você poderá alterar o número de conexões, sem problema algum com seu micro.

Instale o XP-Antispy e siga o que está escrito no link abaixo:

http://www.babooforum.com.br/forum/i...hreaded&start=

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!