Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2 series


Marcelo C Souza

Posts recomendados

Postado Originalmente por r1ck@20 jun 2004, 16:42

onde tem p/ baixar?

Se você olhar no primeiro post desse topico verá que existe os links para Download dos BiosMod.

é q o link ta kebrado..

valeu pelos tokes

Que estranho colega, eu acabei de testar e está funcionando. As vezes o server estava fora na hora que você tentou entrar...

Link BiosMods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza! Tô precisando de uma orientação para instalar a bios da placa mãe! Eu não mexi nela desde que comprei. Pelo que vi a galera falando bem do desempenho da placa mãe quando atualiza e resolvir quere fazer também. É só ir no site da MSI, fazer o download da última versão da BIOS K7N2 Delta-L e clicar no arquivo e pronto? Já tá atualizado? Ou tem que fazer um processo ######!

Tô meio afinando de ###### a minha placa mãe.

Galera obrigado pelas dicas e aguardo a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucasalles@23 jun 2004, 14:08

é man acho que vou deixar a que ta mesmo então... to usando essa:

Mensagem de BIOS Award W6570NMS V5.7 032904 09:49:26

Data da BIOS do sistema 03/29/04

Data da BIOS de vídeo 10/31/02

é a que fiz no Liveupdate da MSI e tá muito bom!

Se você ler algumas postagens anteriores verá que a 5.7 mesmo sendo a release oficial é um pessimo negocio, tanto que a propria MSI tirou de seu site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+23 jun 2004, 15:43-->
lucasalles@23 jun 2004, 14:08

é man acho que vou deixar a que ta mesmo então... to usando essa:

Mensagem de BIOS Award W6570NMS V5.7 032904 09:49:26

Data da BIOS do sistema 03/29/04

Data da BIOS de vídeo 10/31/02

é a que fiz no Liveupdate da MSI e tá muito bom!

Se você ler algumas postagens anteriores verá que a 5.7 mesmo sendo a release oficial é um pessimo negocio, tanto que a propria MSI tirou de seu site...

xi... é mesmo heheheh

então a melhor opção continua sendo a 5.6 mesmo né? vou voltar pra ela então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto a 5.6 é a melhor bios em termos de rendimento da Delta L, agora pelo que vi nenhuma delta bipa conforme configurado na bios porque sera? Alguem ai já conseguiu ouvir ela bipando? Sera que é falta de system speaker ou buzzer no gabinete, pois o meu não tem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ihh, Spartakus, deve ser essa falta sim, pois o meu tem, e ela bipa com certeza, inclusive quando não salvamos as modificações feitas, ela bipa mesmo assim (acho errado isso).

Outra coisa, quando overclockamos á memória acima do possível, ela fica bipando na intermitência específica, bem como quando o CPU está quente demais, quando ela fica parece uma sirene de carro de polícia (chega a ser irritante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@25 jun 2004, 13:01

Putz, que alivio, eu tirei o falante porque o esperto do projetista colocou abaixo do suporte pra drives 31/2 (embaixo da hd pode?), eu comprei outro gabinete e deve vir buzzer nele, ai eu ligo....

Buzzer ?

O que é isto ?

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucasalles@29 jun 2004, 15:26

pois é man... a minha tambem bipa! e com todas as versões de bios ela bipava normalmente. E eu vou voltar pra 5.6 mesmo, so estava meio em duvida porque ainda to com a 5.7 e o desempenho do PC ta muito bom...

Você conseguiu mais desempenho com a 5.7? Engraçado...mede o desempenho com a 5.7, principalmente das memos e depois compara com os da 5.6 para vermos se o que aconteceu comigo e o Spartakus acontece com você também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por raul100@18 jul 2004, 20:20

Alguém pode me responder com certeza se é possível alterar o multiplicador dos processadores mobiles com a placa mãe K7N2 delta l, SEM precisar fazer o pinmod ?

Pelo que eu sei dá sim, ainda mais porque os Mobiles são destravados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@20 jul 2004, 15:45

B) Awe galera BIOS 5.7 no ar de novo hein, se liguem, não tive tempo de ler mas parece que corrijiram algumas coisas...me corrijam, não posso ir la no site ler agora...

Mas já faz um tempinho que a MSI colocou no ar novamente, o Sombra alertou...

Eu não achei nada sobre modificações, tem apenas "Modify DDR400 timing setting".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@21 jul 2004, 15:33

Mas já faz um tempinho que a MSI colocou no ar novamente, o Sombra alertou...

Eu não achei nada sobre modificações, tem apenas "Modify DDR400 timing setting".

Hummm desculpe, então me precipitei, bom 5.6 mesmo por enquanto né gente?

Acho que é a melhor opções, até mesmo porque na 5.7 havia uma queda de desempenho, mesmo na realese oficial da MSI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so que estranho, hoje de manha estava mostrando over de 2500 para 3200 para um amigo, para isso eu tiro o modulo de memoria samsung pois ele e 2700 e não suporta 200MHz no padrão da geil, ate aí normal, eu so altero o FSB o micro rola normal como 3200, banda de memoria de 89% (2.848) em single, CL 2-3-3-6, não mudo vdimm nem vcore.

Rodei superpi, 3Dmark pro cara ver os ganhos. Pronto ganhei a venda.

Depois que ele foi embora desfiz a alteração e reinstalei a samsung e por curiosidade fui refazer o Aida em banda de memoria, e a banda não passava de 2300 (normalmente 2550), po, pensei que tinha errado os timings, fui la ver e estava normal (2,5-3-3-5) (deixo assim por causa da samsung), fiz e refiz, rebootei varias vezes e nada, estava ficando maluco. Ai como ultima opção resolvi regravar a bios e mandei atualizar a mesma (usei o backup da minha 5.6) e incrivel, voltou tudo ao normal, 2.567 no aida...

estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!