Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pavilion dv6000 webcam naum funciona no xp


alpaduasoftware

Posts recomendados

fala galera beleza?

estou com um not da hp pavilion dv6000 só q a webcam não funciona nem a pauja peguei varios driver mas não funciona nem a pau no win xp.

ja pesquisei em varios lugares mas não da certo

alguem ja teve o mesmo problema?

desde já sou grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal

Nao sei se ja conseguiram resolver o problema, mas aqui eu usei o driver para o windows vista

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-47244-1&lc=en&dlc=en&cc=us&os=2093&product=1842155

e funcionou perfeitamente...

Tomara q funcione para vocês tb!

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

baixe o driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34501-35000/sp34746.exe

execute o arquivo, se mesmo assim não funcionar siga as instruções abaixo...

abra o gerenciador de dispositivos, dispositivos de imagem, abra a guia, clique com o botão direito do mouse em dispositivo de video usb, atualizar driver, não, não agora, instalar de uma lista ou local especifico..., não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado, clicando em avançar aparecerá 2 opções, dispositivo de video usb e hp pavilion webcam, clique em hp pavilion webcam, ele instalará o driver, reinicie o micro e pronto ja é para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, tenho que dizer que foi demais esse topico acima, ja to noites e noites aqui no clube no e nada me ajudou o site da HP realmente é uma ***** e nem tentem baixar nada por la porque nada da certo, e apareceu essa luz do fim do tunel com esse link aqui e curioso e sem esperanças mais cliquei e fiz passo a passo como ele me ensinou ! e nao é que deu certo! façam esse sim é o software certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Salve senhores, estou feliz por pertencer a este membro, sou tecnico eletrônico e atualmente cursando engenharia aqui em Sampa trabalho e moro na Sta Efigenia e ficaria grato em ser util, minha especialidade é equipamento de som e iluminaçao profossional , porém ja possuo alguma esperiencia de hardware e atualmente tenho um HP PV6000 com linux Ubuntu 9.04 instalado e rodando muito bem, porém tive algumas dores de cabeça para configura-lo, a ultima foi justamente o wireless que nao funcionava , conversando com alguns amigos aqui descobri q no meu Pavilion se tratava de um defeito cronico da HP e o procedimento é desmontar todo o equipamento e tesoldar o Chip ( na pior, retira-lo e colocar novamente na placa) uma operação delicada e extremamente dificio, porém com 100% de exito em cinco maquinas feita até agora, uso a bios F58A de outro modelo e q é perfeito para este equipamento, trabalha cilenciosamente devido à temperatura melhor controlada, se alguem quiser maiores informaçoes estarei a disposição, Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!