Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Huntkey Green Star 350 W (LW-6350HG)


Posts recomendados

Pessoal,

Tem um forum especifico para solicitar os testes para GT de uma procurada no forum que vocês acham :D

então Erico,

Concordo com tudo que disse... mas infelizmente aqui no Brasil essa coisa de utilizar uma "fonte de potencia real" ainda é tratado com negligencia para 80% das pessoas e o pior que maior parte desses 80% de pessoas ainda são daquelas que acredita em vendedor sacana... aquele papo de sempre... "essa fonte realmente suporta a potencia que usarei? dai o vendedor... sim com tranquilidade...." as leadership da vida continuam vendendo é por causa desse publico que ainda acredita na credibilidade de vendedores enganadores que causam problema para a vida da pessoa... mas enfim... chegamos a conclusao... e estamos ciente que huntkey... nao presta! ;)

Abraços!!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu li a tentativa de suborno isso é nojento essa huntkey é uma empresa muito mas muito sem ética, nunca comprei e nem nunca vou comprar produtos dessa marca!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2,5 anos atrás eu fiz das maiores besteiras da minha ainda curta vida e trouxe para casa essa coisa inominável de "450 W"; após cada teste com as fontes dessa marca, me sinto cada vez mais frustrado. Realmente, me sinto como quem comprou Leadership, só que pior, porque a Huntkey fabrica seus artefatos, não tem nem o pretexto de dizer que apenas os etiqueta.

O mais ridículo foi o que ouvi há uns meses atrás, quando fui comprar minha 8600 GT numa loja da Sta. Efigênia, loja que gosto e confio bastante aliás. Vendo um outro cliente comprando uma Seventeam e o vendedor dizendo "você é um dos poucos que se preocupam com fonte de boa qualidade", eu disse ao vendedor: -" É, e minha fonte, que é uma verdadeira bomba ?!"; o vendedor então logo disparou: - "Qual sua fonte?", e então eu disse o modelo; ele rebateu: -" Que nada, essa fonte é muito boa!"; eu então mencionei os testes do Gabriel com essa marca e que tinha perdido a confiança nela. Ele então soltou a maior: -" Que é isso, essa fonte é boa, eu vendo delas aqui e nunca me retornaram.... esses testes do Clube do Hardware são todos comprados! Se o fabricante não paga o preço eles detonam a marca!". Eu, como sou um cara tranqüilo e não gosto de atritos, deixei para lá; que argumento poderia eu dar naquela hora? Certamente confio muito mais no Gabriel e seu site tão bem quisto, não em vendedor querendo dinheiro. E o fato de terem colocado a denúncia da tentativa de suborno só aumenta minha confiança na idoneidade do site.

Bem, foi só para relatar esse caso mesmo, minha história cotidiana.

Abraço, parabéns pelos ótimos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Negativo F4rr3l,

Na mesma FAIXA de preço tem o modelo da Cooler Master - PMSR muito melhor que essa fonte ou seventeam que até os modelos BKV suportam sua potencia rotulada pelos mesmos valores e o melhor ambas que citei no lugar dessa "explosao" tem proteção. É por consumidores igual a você que pensar por questão de preço diante de uma generica é que fazem vender aos montes para ter faturamento desonesto.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm

Hello iniciante ! Você deve ser funcionário de Huntkey pra escrever uma bobeira dessas. Você tem 1 único post neste forum até hj. hummm (_(

O preço é muito bom, ainda mais se você resolver ultrapassar os 280W de limite, ai o preço fica um estouro de bom !! Usou o 1º post pra quê, não perder por W.O ?

Valeu !

Fontezinho boa... pra quem nao quer gastar muito... melhor que TODAS as genericas e tem um preco muito bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Acho que se ela fosse rotulada em 250w e vendida por menos de R$ 80 ela seria uma ótima compra pra quem tem um PC modesto.

Com 'modesto' quero dizer sem vga offboard e outros penduricalhos, como neons e um monte de fans, já que a maioria dos micros assim não gastam mais de 250w nunca, não é mesmo?

Mas o que me intriga é por quê um fabricante não coloca as proteções necessárias, sabendo que o produto vai explodir se tentarem extrair a potência rotulada? Acho que eles pensam que somos todos estúpidos. Ou vai ver somos mesmo... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente teste, mais uma surpresa (nesse caso nem tanto). Mas que a Ruintkey tá ficando cada vez mais com o filme queimado, ah isso está. Pra Ruitkey, vale uma frase que sempre digo: cada teste é um choro!

Fontezinho boa... pra quem nao quer gastar muito... melhor que TODAS as genericas e tem um preco muito bom.
O que???!!! Como assim uma fonte boa? Essa é que nem as irmãs: um verdadeiro estouro!!! Essa série, como fogos de artifício não decepiciona:D:D:D, mas como fonte uma verdadeira m****...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fico abismado com a capacidade que estas empresas tem de nos enganar e como nos sentimos impotentes frente à ineficiência dos órgãos de proteção ao consumidor. O jeito é seguir a experiência deste site e comprar os produtos recomendados, pois meus amigos nunca tiveram problemas com tais produtos. Agora como faço para saber se uso a potência total ou não?

Valeu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!