Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor do Mouse sem fio estragado


unknowN^

Posts recomendados

PUTZ! Vai mal a coisa heim!

o meu é Multilaser, já é a segunda vez que foi para manutenção, os caras lá num quiseram me dizer o q é, mas como dessa vez eu cogitei de trocar por um modelo mais simples, desde que o produto não queimace o tempo td, eles me disseram q se isso for feito, eu ganho um ano de garantia... :D

ele parou de funcionar de uma hora para a outra? ou foi gradual? aqui foi gradual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu num vô nem comentar, o pior é que elas conseguem façanhas inimagináveis...

enfim, eu acho que você não vai conseguir um novo assim, até porque, a impressão que eu tive com o meu teclado da multilaser, é que cada receptor é específico do conjunto, tanto que da outra vez, eles trocaram o kit todo (teclado, mouse e receptor), pode ser que o seu seja diferente, pois a empresa é diferente, tecnologia diferente...

Agora é a hora de testar a boa vontade do fabricante! Sua melhor chance é o SAC da empresa, pedir assistência peguntado se o produto tem conserto ou se é possível comprar um outro receptor, provavelmente eles vão falar para você levar até a assitência reconhecida por eles mais próxima a sua residência...

Te desejo boa sorte na via sacra...

Quero saber o resultado! Assim já fico sabendo se a empresa é confiável ou não! A Multilaser eu posso recomendar (pelo menos até agora)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara liguei pro 0800 da logitech, eles falaram que nao vendem outro receptor e nao existe assistencia técnica deles no Brasil, achei muito estranho. Mas contei meu problema eles falaram que consideram isso como mal uso (nao neguei) e eles pediram uma foto do receptor e uma nota fiscal que se estiver ainda na garantia existe uma chance de eles me enviarem outro.

Achei muito bom o atendimento, impecável, dando muita atencao e respondendo emails rapidamente.

Isso ai se eles enviarem outro eu aviso.

Vou ficar aqui torcendo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo não ter assitência:huh:...

É, pode até ser considerado mal uso, mas não foi má fé, foi um acidente, por isso acho que eles acabaram considerando a troca, ponto para eles! É legal quando você compra um produto bom, e além do produto ser bom, assistência também é boa! A da Microsoft é uma porcaria, usei algumas vezes, mas eles fazem de tudo para te cansar e você desistir!

Quero saber como acaba a situação! Bem ou mal, é mais uma opção no mercado! É completamente diferente comprar as coisas sabendo que você vai ter ajuda quando precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o seguinte.. Quando o receptor estragou eu liguei para o 0800 da logitech, eles me pediram uns dados como nome e identidade para fazer o cadastro, depois do cadastro rápido, eles perguntaram o problema e eu disse que meu receptor sem fio do logitech revolution tava torto e informei tudo.

Eles me pediram para enviar uma foto do produto com defeito e um comprovante de compra, nota fiscal por exemplo. (eu enviei minha fatura do cartao que eu comprei).

Dai eles mandaram emails pedindo endereco depois avisando que ia entregar aqui o receptor. Fui muito bem atendido tanto pelo telefone quanto pelos funcionários que mandavam os emails, que eram respondidos em menos de 24hs.

Fiquei muito feliz com o resultado, e mais uma vez acho que alem da qualidade do produto é importante antes da compra voce dar uma olhada na empresa em si, como o sistema de garantia e atendimento. PONTO PRA LOGITECH!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma vez a Logitech mostrando que é uma empresa de respeito. A verdade é que eles não possuem assistência aqui, mas a garantia deles é impecável. Já teve vários casos aqui no fórum, onde eles enviaram produtos novos, até mesmo sem a pessoa enviar o danificado, teve um que até devolveram o dinheiro. Quem dera se todas as empresas pensassem assim no seu pós-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, eu não vi nenhum desses tópicos, mas que realmente parece que a empresa leva seus crientes a sério, parece! Até agora eu não tenho o que reclamar da multilaser, pagaram todos os custos, só não gostei de eles não informarem qual foi o problema, mas acho que nenhuma informaria...que pêna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!