Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convertxtodvd e o Vista


Posts recomendados

Eu sempre usei o Convertxtodvd nas versões anteriores e cheguei a converter quatro filmes em avi para dvd numa só mídia dvd-5, sempre deu certo nos meus dois aparelhos de dvd, o mais velho e melhor Britania e o Samsung, aconteceu que depois que atualizei o programa e o OS para o Vista as conversões ficam ruins no antigo aparelho, ficam cheias de listras, ou a mídia não é reconhecida no novo, mesmo que eu converta um só filme as vezes fica cheio de listras no dvd Britania, no Samsung funciona bem, normal, e um amigo meu que tem um Sony levou e disse que sequer a mídia foi reconhecida. Já desinstalei o programa, reinstalei, tentei a versão anterior e nada, continua do mesmo jeito. Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!