Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

=+= ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO =+=

Bench 3DMark 2003 Atualizado (versão 3.6.0)

O 3DMark 2003 foi novamente atualizado, os links para o patch de atualização para a versão 3.6.0 e o programa e completo na mesma versão estarão disponíveis na página do Ranking (1º post) na próxima vez que eu atualizar o Ranking, pois tentei editar agora o post mas não tive sucesso.

Pre enquanto, usem o link desse post para baixar o patch:

Download patch 3.6.0 para o 3DMark 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcoaur (7072 Pts)

MSI Radeon 9800 XT (Pro Modded), 128MB 256 Bits (459/796MHz).

Athlon XP 2600+ => 2.3 GHZ.

Asus A7N8X-E Deluxe .

512MB (Dual), Corsair Value, PC-3200.

Omega 2.5.97 (Cat 4.12).

WinXP + SP2

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3622892

Ja mandei o e-mail....

Ja e versao nova.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tiagorea, pode ser algum problema no site da FutureMark antigamente era comum a gente ficar sem poder acessar nossa conta de vem em quando, mas talvez você tenha mesmo perdido a sua antiga conta por alguma razão, nesse caso, tente abrir um novo registro, pra ver se dá certo.

SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO RANKING:

Aos que esperam pela inserção do seu resultado no Ranking que se tudo der certo ainda hoje ele será atualizado, na verdade só não o atualizei semana passada porque estava praticamente impossível editar mensagens grandes no Fórum, mas acredito que o problema de lentidão já tenha sido resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara consegui com um outro registro que fiz, com essa atualização nova consegui 10.549 pontos te mandei um email!

# tiagorea; (10.549 pts)

# Asus Geforce 6800GT 128DDR (350/700MHz);

# Pentium 4 3.2GHz;

# MSI 865PE Neo2 PFISR;

# Kingston Value Ram 2x512DDR, PC-3200;

# Geforce 66.93;

# Windows XP+ SP2;

# http://service.futuremark.com/compare?2k3=3649175

# Inclusão de resultado

Alguns vão estranhar a minha placa de video é uma 6800GT ela tem somente 128mb DDR e não 256DDR como as outras GT(256MB) mas ela vem como escrito que é uma "GT" igual essa do link abaixo:

http://www.asus.com.tw/products4.aspx?mode...&l1=2&l2=7&l3=3

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO (UFA! FINALMENTE) :chicote:

Foram muitas as tentativas frustradas de atualização do ranking, fiquei que nem água mole batendo em pedra dura, tanto tentei até que atualizei.

Uma atualização pra lá de decente, faz tempo que não inseria mais de três resultados em uma só atualização, essa uma deu um trabalho e tanto.

Vamos às modificações:

Entraram:

tiagorea - GeForce 6800GT

MarcoAur - Radeon 9800XT (9800PRO Modded)

michaelpes - Radeon 9600PRO

CCS1201 mudou de categoria, passou da GeForce FX 5900XT para a GeForce 6800GT

Bateram na trave:

kazugc (enviou link errado)

D.D.7 (realizou um teste customizado)

Um detalhe interessante é a GeForce 6800GT do tiagorea, que possui apenas 128MB. Não sei se é ignorância só minha, mas até agora só tinha visto essa placa com 256MB, pensava que não existiam com menos memória que isso.

Importante: Além dos resultados, foram atualizados os links para download da versão full e do patch de atualização do 3DMark 2003, que agora está na versão 3.6.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@31 jan 2005, 01:25

Um detalhe interessante é a GeForce 6800GT do tiagorea, que possui apenas 128MB. Não sei se é ignorância só minha, mas até agora só tinha visto essa placa com 256MB, pensava que não existiam com menos memória que isso.

um site que eu achei falando sobre essa placa queria classificar ela como um 6800GT LE por ter 16/6 e clock de 400mhz na GPU mas ter 128mb de memoria ddr1 700 MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Detonator@31 jan 2005, 04:01

um site que eu achei falando sobre essa placa queria classificar ela como um 6800GT LE por ter 16/6 e clock de 400mhz na GPU mas ter 128mb de memoria ddr1 700 MHZ.

Tem coisas que so a asus faz pra você.

Ou seja essa VGA é uma 6800NU com o mod de pipes e vertex de fabrica, e sai quase o mesmo preço de uma 6800GT da chaintech igual a minha que pega os cloks de Ultra facin facin.

ASUS nVIDIA GeForce 6800 GT Video Card, 128MB

Asus V9999GT

Falando nisso que sacanagem eu estava com um result pronto de 12707, so falta enviar, agora depois que saiu a atualização mesmo estando com o meu atualizado não é possivel registrar o resultado no orb. :cry:

Vou ter de refazer o bench não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal,

Gostaria de saber se apontuação que fiz com o micro da assinarura no 3dmark03 está correta:

Benchmarks: 7634 pontos com freqüências originais da VGA 500/900MHz.

Outra coisa é que eu gostaria de saber como faço para monitorar a temperatura da VGA enquanto jogo.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Abissal

#MSI ATI RADEON 9600XT (Core Clock 500 MHz / Memory Clock 270 MHz )

#AMD Sempron 2.8+ (2000 MHz)

#MSI K7N2 Delta2 Platinum (MS-6570E)

#Kingston 1Gb DDR 400 PC-3200 (dual channel 2x512mb)

#ATI Technologies Inc. 6.14.10.6476

#Windows XP Professional (SP2);

#http://service.futuremark.com/compare?2k3=3690573

#Inclusão de resultado

Gostaria de saber se o desempenho esta dentro do esperado... ou posso melhora alguma coisa?!?!?!?!?!

Espero q as informaçoes estejam corretas!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Sombra, enviei meu resultado, tomara que não tenha nada de errado, pois mandei meio as pressas...

É foi baixa a pontuação(3362 3DMarks), :sne: mas achei melhor que minha pontuação do 3Dmark2001...

Depois que conseguir esfriar meu gabinete, faço um overzinho e mando de novo... B)

Editando...

Foi mal cara, mas mandei outro resultado com over...

Agora fiquei com 3905, ainda ta baixo esse negócio!! :muro::naonao: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok pessoal, aos que já enviaram resultados há mais de uma semana, informo que ainda não os publiquei porque estava com problemas para acessar o Fórum, na verdade desde o dia 02 de fevereiro que não conseguia entrar. Por algum erro no servidor do Clube, ele ficou inacessível para alguns usuários, sendo eu um deles.

Neste fim de semana, se tudo estiver ok e o Fórum estiver OK, atualizarei o ranking, OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Sombra, qual o programa que voce usa pra fazer over na sua 9500 pro? Porque vi um resultado seu com um over de GPU altíssimo. Eu, com o ATI Tool não passo de 350 na GPU...

#Abissal

#MSI ATI RADEON 9600XT (Core Clock 500 MHz / Memory Clock 270 MHz )

#AMD Sempron 2.8+ (2000 MHz)

#MSI K7N2 Delta2 Platinum (MS-6570E)

#Kingston 1Gb DDR 400 PC-3200 (dual channel 2x512mb)

#ATI Technologies Inc. 6.14.10.6476

#Windows XP Professional (SP2);

#http://service.futuremark.com/compare?2k3=3690573

#Inclusão de resultado

Gostaria de saber se o desempenho esta dentro do esperado... ou posso melhora alguma coisa?!?!?!?!?!

Espero q as informaçoes estejam corretas!

Tenta fazer um over no teu processador e principalmente na tua placa de vídeo que vai dar uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DigaumATI@18 de fevereiro de 2005, 14:53

Ei Sombra, qual o programa que voce usa pra fazer over na sua 9500 pro? Porque vi um resultado seu com um over de GPU altíssimo. Eu, com o ATI Tool não passo de 350 na GPU...

Ah meu amigo DigaumATI, essa placa que eu tinha até hoje me dá saudades, ela aguentava perfeitamente bem, sem nenhum artefato, a frequência de até 375MHz no Core, o resultado que você deve ter visto foi o que eu usei 385MHz, que em jogos não apresentava nenhum problema, mas em benchs eles ocorriam.

Sinceramente, até hoje não vi ninguém chegar a esse valor sem usar um sistema melhorado de ventilação na placa, com a minha eu não fiz nada, só usava o cooler stock mesmo.

Explicações para o over tão alto com ela não tenho, apenas suposições, talvez a placa tivesse uma alimentação melhor que as demais Radeons 9500PRO, quem sabe até não tivesse a mesma potência da 9700PRO, ou ainda, talvez o VPU fosse de um daqueles lotes "especiais", como ocorre com alguns processadores fabricados em semana x e ano y, mas eu sincerante acho que o sucesso se deve à primeira suposição, que é uma melhor alimentação do processador gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***RANKING ATUALIZADO***

É isso aí, após 22 dias sem receber atualização por causa de problemas com o servidor do Fórum, este ranking foi novamente atualizado, vamos às pequenas modificações que ele sofreu:

Incluídos:

vmosconi - Radeon 9200 SE

DigaumATI - Radeon 9500PRO (9500 Modded)

Rejeitados:

kazugc - mandou um link inválido (de novo)

Shaka[z]in - mandou o link errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou formatar o HD e instalar tudo direito somente com 1 driver e não a "ruma" que tem aqui pra ver se melhoro a pontuação. Meu resultado ta ruim pra minha categoria... :(

Será que a placa moddada não fica com o mesmo desempenho da Própria? :goff:

Alguem tem mais uma dica do que possa fazer pra melhorar o desempenho? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por causa de questões de força maior, o Ranking não foi e não será atualizado hoje, só poderei atualizar o tópico no dia 02 de março (daqui a dois dias), para aqueles mais ansiosos em ver seus resultados publicados no Ranking, esperem mais um pouco.

Minhas desculpas e []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!