Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Motonav do Moto Q11 - Tópico Central


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, agradeÇo muito a explicaÇao do virtual black a respeito do motonav, me foi muito util....

Mas agora queria muito q me ajudasse a respeito do wi-fi, eu configurei, aceita a rede mas n entra na net.

Dai aparece a seguinte mensagem: ha um problema com a conexao . Se puderem me ajudar novamente

AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

VICTOR.. o meu cel estava com o mesmo problemo tenho um roteadot tp-link e era o seguinte, eu tinha que add o mac do meu cel na conf do roteador...

primeiramente peguei o mac adsress do meu smarthphone . iniciar>gerenciador de arquivos>windows>connstatus.ex. (peguei o mac ) 00-21 .. . . .

fui na config do meu roteador (tplink) 192....

fui no intem WIRELESS>WIRELLES MAC FILTERING .. (desabilitei porque estava ativo) ficando assim DISABLED. no Filtering Rules coloquei a opcao ALLOW e add o mac do meu cel . no caso DESCRIPTION (SEU NOME) e O STATUS você ATIVA (ENABLED). da um reboot e pronto.

apesar do meu roteador ser um dos poucos que precisam disso outros tem um segurança menor e nao precisam ser conf. desse modo

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Zanatha,

Muito obrigada. Consegui instalar o Motonav perfeitamente de acordo com suas explicações tão detalhadas. Muito obrigada mesmo. Você deveria estar na motorola porque assim como eu, muitas pessoas foram iludidas com o "GPS INCLUSO" DITO na caixa do produto e na propaganda dos sites de venda, porém quando se liga o celular nem o ícone do GPS vem instalado.Uma Falta total de respeito com os clientes. Agradeço a você amigo Zanatha por dividir conosco seu conhecimento e experiência. Estou muito Grata. Um abraço.

-----

Lu

Quanto a memória , se for expansível é só você trocar o cartao de memória e instalar o MOTONAV segundo os ensinamentos do ZANATHA.

Em relação ao GPS. Sim , é cobrado se você estiver utilizando a conexão de sua operadora de celular (Oi, Vivo, Claro, tim.). Caso você tenha alguma conexão WI-FI em casa ou em qualquer estabelecimento tais como café, restaurantes, bares..você pode usar sem problemas para verificar a sua rota e Não será cobrado pois você estará entrando na internet via WI-FI. Não esqueça de perguntar antes o código/senha do WI-FI do estabelecimento pois você vai precisar configurar. Mas é bem fácil. Ok? Qualquer dúvida que você tenha entre em contato por aqui que respondo. Acabei de entrar no site.Consegui configurar o Motonav com as dicas do Zanatha. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Pessoal,

Vou enviar via mensagem privada o Motonav para vocês. Também tenho um MotoSurf e pastei pra caramba para achar, dai um cara me passou e prometi repassar também para quem precisasse.

Pagamos pelo recurso no celular e temos direito de usá-lo!

Filipebarra, você conseguiu configurar a busca de satelites no Destinator 8? O meu não encontra e a resolução fica um pouco maior que a tela do aparelho, se puder me dê um help via mensagem.

Abraço!

Boa Noite!

Agradeceria se pudesse me enviar... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Ola meu amigo sou novato aqui, desde ja quero lhe agradecer pela informacao, eu nao consegui baixar o moto nave pelo link que nos passou mas beixei de outro local da internet e instalei conforme sua explicacao e deu tudo certo, espero que mais pessoas consiga resolver os seu problemas e que pessoas como você continuem ajudando para a melhoria deste site e nos ajudando tambem muito obrigado

abraços!

quem me passou este procedimento foi diretamente o fornecedor do motonav

segue abaixo procedimento para instalação do motonav:

Faça o download do arquivo de instalação no link: http://www.megaupload.com/?d=hk33doih

descompacte o arquivo.

Copie a pasta “motonavinstall” para o storage card ou cartão de memória de seu aparelho.

Selecione, em seu smartphone, a opção “iniciar”;

entre no “gerenciador de arquivos”;

entre na opção “storage card”;

entre na pasta “motonavinstall”;

execute o arquivo “motonav.cab”;

quando for solicitado o local de instalação do motonav selecione o “dispositivo”;

aguarde a conclusão do processo e execute o programa.

Abaixo o procedimento para download dos mapas:

Faça o download do arquivo do mapa do brasil no link que segue: http://www.megaupload.com/?d=ld1qjwwo

efetue a descompactação do arquivo;

copie o arquivo “motonavapps”;

conecte seu smartphone ao computador e aguarde que seja feita a sincronia;

no active sync selecione a opção “explorar”;

acesse “meu dispositivo baseado em windows móbile”;

acesse “storage card” e cole aqui a pasta “motonavapps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

boa tarde pessoal tentei instalar o motonav do q11 no a3100 e nao deu, meu proble é que não consigo encontrar de jeito nenhum o motonav do a3100, alguem ai pode passar um link algum lugat em que consigo por favor, eu Achei um link aqui no forum com parte 1/2 mas só conseguir baixar a parte um, por favor alguem me da uma luz

Marco-ALu,

Você poderia enviar o software do GPS para mim também, é um absurdo que a motorola venda o aparelho com o recurso e não disponibilize o programa para os usuários.

Abraço.

oi amigo boa tarde eu já estou a 2 dias lendo tudo aqui no forum já baixei o software do q11, mas nao da no a3100, nao baixei do a3100 porque os links nao funcionam mais, um amigos postou em um arquivo de winrar em 2 partes e só tem a parte 1, preciso da parte 2 ou do link com o software full, será q você ou algum amigo pode me ajudar ?!

agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!