Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Cooler Master HAF 922


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Excelente matéria, parabéns! Fico muito feliz que tenha um site com essa qualidade e excelência em língua portuguesa! Tenho um HAF 922 e estava um pouco recalcado pois na época que comprei queria mesmo o 932, mas depois de ler essa matéria, fiquei muito satisfeito com o 922. Só acrescentaria que o 922, poderia vir com todas a ventoinhas com led, pois é muito difícil de encontrar ventoinhas de 200mm com led no mercado nacional... Abraços a todos do CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei o HAF 922 Side Window (que tem um acrílido na tampa lateral ao invés da grade) e gostei muito, o gabinete é excelente, tem um acabamento muito bom, silencioso, proporciona umrefrigeração sem igual e uma organização dos cabos limpa.

Inicialmente meu instinto foi de colocar a fonte com o cooler para cima, mas após ter algumas dificuldades de encaixe dos parafusos, percebi que a mesma deveria ser instalada para baixo. Os pés emborrachados oferecem espaço o suficiente para a fonte puxar o ar de baixo e não acumula poeira no meu caso que uso ele em cima da mesa.

Pontos negativos pra mim é ele não ser pintado de preto internamente e as ventoinhas superior e traseira não serem de LED como a frontal. Além disso eu gostaria de mais uma baia para hd. Afinal 5 1/4 quase não é usada mesmo!

Segue uma foto de quando estava montando:

dsc01197ty.jpg

Fiquei muito satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!