Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Olá !

Ganhei meu Lg Arena há uns dias atrás.. inicialmente perfeito, consegui acessar a internet (wi-fi) diversas vezes tanto pela faculdade como aqui em casa. porém, de uns dias pra cá, meu celular encontra as redes mas ao conectar e insirir um endereço de um site qualquer ele simplesmente não faz nada, apenas fica carregando.

Li o forum e nada resolveu o meu problema, já mudei as configurações de Streaming, Navegador e Java para wi-fi e nada também.

Se alguém puder ajudar eu agradeço e muito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ndhb,

Tenta quando estiver carregando, clicar em atualizar. A pagina do meu email corporativo eu tenho que atualizar pelo menos 1 vez para ela carregar de completo.

Sergio,

Bem... se há essa possibilidade maravilha. Aguardo novidades sobre o novo aparelho!

Rafael,

No firmware v10b você também nao consegue criar playlist? estou com esse problema no meu :(

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a antena wireless do celular é bem fraca. Pode ser que o roteador no qual você tenta usar na faculdade esteja muito distante ou fique bem instavel e por isso nao consiga se conectar.

Eu digo de exemplo, pois quando estava em viagem, em um hotel o sinal era bem fraco... meu notebook conectava e ficava oscilando demais mas navegava, acessava msn... e o meu celular quando conectava ficava nessa mesma situaçao. quando eu chegava mais proximo do roteador ele conectava e navegava. Verifica se de repente nao pode ser isso.

kgblaster,

A atualização da versao V10A para a versao V10B libera o youtube para wi fi. Para atualizar é utilizando via PC Suite, mas será necessario entrar no site da lg mobile e fazer atualização. Eu escrevi em um dos meus posts anteriores os detalhes de como atualizar o firmware.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kgblaster,

A atualização da versao V10A para a versao V10B libera o youtube para wi fi. Para atualizar é utilizando via PC Suite, mas será necessario entrar no site da lg mobile e fazer atualização. Eu escrevi em um dos meus posts anteriores os detalhes de como atualizar o firmware.

Abraços

Edson

Edson muito obrigado pela informação, fui verificar agora a versão do meu firmware e ele é o KM900FAT__V10b então imagino que ele ja esta liberado.

Eu fiz a pergunta porque eu testei o youtube pelo wifi do meu trabalho e la nao carregou nenhum video, achei estranho pois o site do youtube para pc nao esta bloqueado, e eu ja tinha visto que pelo wifi dependendo da versao do firmware poderia estar bloqueado, pelo sua informação o meu nao é para estar, vou testar em uma rede sem bloqueios de proxy e posto o resultado.

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kgblaster,

Tenta quando for rodar o youtube, senao funcionar na primeira vez, tenta atualizar a pagina e tentar novamente.

Para desencargo de consciencia, baixa no www.softonic.com.br o navegador BOLT e tenta rodar o youtube. Se nao rodar em ambos os browsers pode ser o proxy q barra os videos do youtube... mas é uma tentativa.

Alias, se você tentou rodar pelo Opera Mini você nao vai conseguir, tem que ser pelo browser nativo do aparelho.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kgblaster,

Tenta quando for rodar o youtube, senao funcionar na primeira vez, tenta atualizar a pagina e tentar novamente.

Para desencargo de consciencia, baixa no www.softonic.com.br o navegador BOLT e tenta rodar o youtube. Se nao rodar em ambos os browsers pode ser o proxy q barra os videos do youtube... mas é uma tentativa.

Alias, se você tentou rodar pelo Opera Mini você nao vai conseguir, tem que ser pelo browser nativo do aparelho.

Abraços

Edson

Edson eu tentei acessar e ele carrega normal a pagina do Youtube eu consigo ate fazer pesquisa por videos mais quando eu vou carregar um video para assistir, ele carrega a tela do player e aparece "Carregando buffer" mais nao sai do zero, eu tentei acessar o "m.youtube.com.br" pelo pc ele acessou normal eu carreguei um video com o realplayer e toco normal, então o problema no caso não é de bloqueio, isso ja aconteceu com você ou com alguem do forum?

até mais muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Arena, fazem 2 meses. Inicialmente fiquei encantado com o aparelho, muito bonito, bem acabado, veio com uma capinha de silicone que ja se mostrou eficiente na proteção na primeira queda do celular no chão sem qualquer vestigio nele.

Muito boa sensibilidade da tela, otima imagem. Acostumado a usar o Windows Mobile do HTC, nao aguentava mais a interface mal projetada do windows. Apos atender uma ligação tinha de fechar as dezenas de programas que eram abertos com minha orelha enquanto falava encostado ao celular, problema muito bem resolvido no Arena, que tem um sensor de proximidade ao você aproximar ele do rosto todas as funçoes sao bloqueadas, e imediatamente liberadas ao afastar o rosto, se você fizer isso devagar nem vai notar tal engenhosidade.

Acostumado com os icones mini do windows, adorei os icones grandes e espaçados do Arena. O bem sacado S Class.

Facilidade de acesso aos contatos, facilidade de enviar msg sms e outros recursos

Mas nem tudo sao flores... Tenho de destacar no meu ver, algums pontos negativos no Arena.

A imagem da camera é boa, mas é difícil de tirar uma foto boa, pra comecar existe um delay entre o apertar do clic da camera a acaptura da foto.. absurdamente demorado, você tem de apertar o botao, esperar o barulho da captura, e depois disso contaar ate 10, so então a camera captura a foto, se você mexer o celular antes disso.. borra tudo... e nao sai nada na foto...

manter o celular esse tempo parado é cansativo, eu ja tive um Sony Ericson de 3 Mp e nao era assim... Alem do que se nao tiver uma boa iluminacao esqueça.. melhor levar sua maquina digital..

Outra deficiencia é a recepção de FM, moro no Rio de Janeiro,e andando na rua ou no onibus o FM falha... é desanimador ouvir radio nesse celular, ja tive outros celulares que tinha recepçao perfeita.

MAs realmente o que mais me decepcionou nesse celular foi com relação do email. Se voce quer um celular para ler e receber muitos emails, esquece o Arena.

Ele so aceita receber 200 emails, eu recebo por dia 100 emails ou mais.

Detalhe, você precisa apagar os emails manualmente no celular, e pior eles vão pra lixeira, e continuam contando para esses 200, você tem de entrar na lixeira e apagar de novo todos eles, a interface para fazer esse apagamento dos emails é demorada, pergunta varias vezes se quer mesmo apagar você tem de marcar os emails a apagar, se quiser apagar tudo nao existe um atalho, agora você imagina fazer isso em 4 contas de emails diferentes como eu tenho...

O HTC que eu tinha com o windows mobile, apagava automaticamente os emails ja lidos e apagados no meu desktop, ao fazer a leitura no servidor, ele sincronizava e percebia que os emails ja apagados e lidos nao existiam mais e os apagava do celular, nunca tive de apagar um email no meu HTC e no SONY ERICSON.

Tenho de esvaziar os emails do celular 2 vezes por dia.. isso é como diz o Boris, uma vergonha !!!!

Espero ter ajudado a algum indecisso na compra do Arena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde.,

Sei que o topico anda meio parado mas venho aqui para ver com vocês sobre novas versões.

Hoje eu possuo a versao V10B e de acordo com o atualizador da LG, apareceu uma nova versão.

Alguem tem alguma opiniao a respeito ou se fez atualização para a mesma pode dizer algo?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda não vi o pedido de atualização, porém meu celular está sem problemas, não vejo motivos para atualizar além do que na ultima atualização ele desconfigurou um monte de coisas e principalmente a agenda...

então se eu não encontrar problemas no software do celular não irei atualizar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o pedido de atualização, porém meu celular está sem problemas, não vejo motivos para atualizar além do que na ultima atualização ele desconfigurou um monte de coisas e principalmente a agenda...

então se eu não encontrar problemas no software do celular não irei atualizar de novo.

No meu caso, o maior problema é que ele ficou bem mais lerdo.

Na versão V10A ele era bem rápido para acessar informações e o Browser rodava bem mais liso. Agora parece que ele "empura" para funcionar.

Uma coisa que me deixa incomodado é a parte de musica. Se você personaliza tela, toque, alarmes... quando entra no player para selecionar musicas para ouvir ele fica extremamente lerdo. Por isso queria saber se você instalou e se melhorou. (como pode imaginar eu estou com o pé atras...rs)

Mas agradeço a resposta

Abraço!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular da uns probleminhas... acontece com vocês? Quando mando SMS para alguem a pessoa recebe normal, mas no relatorio de recebimento aparece como se eu tivesse enviado para outra pessoa.

O Alarme as vezes não funciona...

Mas queria saber se tem algum aplicativo para twitter que funcione no arena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neatita,

No meu o envio e recebimento de entrega vem normal e inclusive do numero para quem enviei a mensagem.

Alias, esse recebimento não é culpa do aparelho se você receber errado e sim da operadora.

O meu alarme funciona normalmente. Aqui eu uso tanto alarme para uso semanal, como para alarme individual. Ja usei o alarme rápido, mas esse apenas para comida, ou seja, uso bem pouco... mas funciona sem problemas.

Qto ao aplicativo para twitter, entra no site www.softonic.com.br, lá tem um aplicativo... como nao tenho acesso ao site nesse momento, peço que entre e de uma procurada em aplicativos de internet e ip.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O N95 foi desbloqueado pela Vivo, mas o telefone continuou bloqueado para firmwares somente da Vivo. O Nokia PC Suite só deixava atualizar pelo firmware da Vivo.

Ai eu utilizei um dica que achei na internet que ensinava a hackear o telefone e liberar ele de ter usar o firmware da Vivo. Depois disso, o Nokia PC Suite atualizou para o firmware mais novo e esse não era da Vivo.

Achei que dava para fazer algo semelhante no Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!