Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no LCD


dinhovillaverde

Posts recomendados

Eai tudo bem estou com um problema no lcd do notebook siemens ...a tela ta escura liguei o not em um monitor e mesmo assim ta muito escuro estou na duvida se e a lampada do lcd ou se e o inverter alguem ai pode ajuda se eu comprar inverter e se for a lampada ou os dois e onde posso achar a peca por um preco melhor obrigado,....:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, resolveu seu problema? Como? Também estou com o seguinte problema:

Meu notebook, um Toshiba STI IS-1462 me surpreendeu porque, ainda na garantia, começou a apresentar dois problemas:

1 - O monitor, às vezes, fica branco e só volta ao normal quando eu dou uma pancada de leve nele;

2 - Quando digito no teclado dele, em determinado momento, o cursor salta para outro lugar. Esse problema se resolve se eu digitar a partir de um outro teclado(externo) conectado nele.

Já o seguinte problema veio acontecer mais ou menos 1 ano e 2 meses após a compra:

3 - "Do nada", ele desliga sozinho.

Alguns dados técnicos:

- Ele veio com Linux. Tirei e coloquei WinXP2;

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!