Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Centro X Motorola Q11?


Posts recomendados

Q11 tem melhor câmera, GPS e Sistema operacional melhor. Não conheço de perto nenhum dos 2, apenas opino por avaliações vistas.

(editado)

Viu os tópicos anteriores sobre o Q11? Me parece que não é dos melhores aparelhos, e o Palm é pior ainda. Se é por causa dessa promoção da Vivo, acho melhor ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo acho os dois aparelhos ruins, o MOTOROLA Q11 trava muito e está vindo sem o GPS, o PALM é sistema PALM OS muito frco para mexer, eu não compraria nenhum dos dois, tenho esperiencia pois trabalho na area de tecnologia e mexo constantemente com SMATPHONES, como trabalho na VIVO configuro todos os dias esse aarelho devido a promoção meu primeiro SMARTPHONE, não aconselho enhum, é muito melhor você adquirir o NOKIA E63 que está saindo por R$99,00 e é 3G, este sim é um bom aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri o motorola Moto Q11 na promoção da vivo mas não sabia que poderia optar por um 3g por R$ 99,00, não fui informado disso quando comprei o aparelho.

O Moto Q11 é um aparelho bem medíocre. O sistema operacional dele, o Windows Mobile 6.1 é fraco demais, o mais fraco que eu ja vi na vida, é ruim mesmo, ele possui uma boa gama de aplicativos(pra você ir atrás pois estes nem com soft de gps estão vindo) e só, é a única vantagem dele.

Ele é lento, desajeitado, e sinceramente se puder pegar algum melhor o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!