Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comodo homepage


rogrd

Posts recomendados

Olá a todos. Até achei algo parecido com meu problema,mas não igual e como não entendo bem do assunto, acredito que seja melhor explicar. A primeira parte é q instalei o comodo, não gostei do rendimento do pc e desinstalei, mas agora, por mais q mude a opção de homepage em "home" ou "opções da internet" a bendita homepage continua lá. Já cansei de pedir, modificar para que a antiga seja a padrão, mas entra sempre a mm... comodo.

Meu ytorrent tb está esquisito. Sempre com o aviso amarelo "sem conexões de entrada... pode ser um problema de rede". gostaria de saber o que fazer p tirar definitivamente a homepage do comodo e meu ytorrent voltar ao normal.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique em Iniciar//Executar // digite Regedit e depois em editar // localizar // digite comodo e verifique se aparece algo com esse nome na tela, agora muito cuidado, somente apague do registro nomes e chaves que estiverem com esse nome e depois verifique se

resolve o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!