Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VGN-AR850E ou HP HDX X18-1023?


unrena

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Me surgiu a oportunidade de adquirir um dos dois notebooks.

Sony VGN-AR850E:

https://www.cesell.com/product.php?productid=163052

HP HDX X18-1023:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01570480&lc=en&dlc=sv&cc=se〈=sv&product=3810173

Bom, muitas sao as diferencas, como podem ver nas specs, com destaque para o processador (T8300 2.4GHz x P8400 2.26GHz), HD (400Gb x 640Gb), placa de video (8600M GT x 9600M GT) e tela / resolucao (17"@1440x900 x 18.4"@1920x1080), sendo Sony x HP respectivamente.

Fora isso, ambos possuem 4Gb de RAM, leitor de Blu-Ray e por ai vai.

porém, os principais fatores que devo deixar claro sao o preco e garantia que meu fornecedor apresentou.

O Sony sai R$3.062,50, é um aparelho NOVO com 12 meses de garantia.

Ja o HP sai R$2.975,00, é um aparelho REFURBISHED com 6 meses de garantia.

Fiquei nessa duvida gritante, pois soube que as 8600M GT podem dar problemas. Opinioes de qual vale mais a pena, com justificativas? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, foi o que eu pensei também.

só me preocupa o fator NOVO / REFURBISHED.

Enquanto um tem 12 meses de garantia, o outro possui 6 meses.

é algo com o que eu deva me preocupar, pois mesmo com o HP possuindo uma especificacao superior ao SONY, pensei que a diferenca 6 ~ 12 meses fosse pouca e que o RB valesse mais a pena (até pelo preco inferior).

O que me dizem? Estou pensando em fechar logo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powernote é DDR3 e a VGA dele tem 50~60% a mais de desempenho com relação a 9600 GT

Superioridade em hardware onde?

A diferença no processador só será sentida caso use ele extremamente, com Renderizações longas...

O que iria durar 3 horas no T6400, talves dure 2 horas e 40 minutos (ou até mais) no P8400

Se fizer isso o mes todo, pode ser que ganhe de 12 horas a 1 dia...

Powernote na cabeça!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!