Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

Po, eu não conheço nenhum outro note com esse hardware ou parecido, que esteja à este preço, e principalmente em 12x sem juros. Ou seja, se os 'extras' te chamam a atenção, e você tem essa grana toda ai, vai fundo :D

eu comprei um 1520, mas peguei um hardware um pokinho mais modesto, porque não tinha essa grana toda ai pra pagar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bpu,

Tudo depende do seu proposito. você sera um tipo de pessoa que precisa de varios sistemas operacionais q rodam virtualmente, seja para rodar nativamente em windows ou em programas de virtualização.

Se for apenas por "diversao" e nada voltado ao trabalho nao vale a pena.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que o processador é melhor em tudo, mas a diferença não é tanta assim, então na verdade eu estaria pagando mesmo pela virtualização se fosse o caso XD (e são 200 reais a mais =x)

mas realmente meu objetivo no note não tem nada a ver com máquinas virtuais.

a minha dúvida é por conta do windows seven que vem por ai, e o famoso xp mode dele. Eu tava pensando que esse xp mode seria mais ou menos como rodar o programa 'em modo de compatibilidade' que é o que acontece com alguns poucos programas no vista. seria isso, ou to pensando algo nada a ver?

Outra coisa que pensei tb, é se o windows 7 ou qualquer programa não poderia usar essa tecnologia de virtualização, de alguma forma indireta pra ganhar performance. Tem como isso acontecer?

Ou essa para de virtualização é APENAS pra essas máquinas virtuais mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

askaf, mesmo a compra sendo por telefone, eles entram em contato com você por email na maioria das vezes, dá uma olhada no nome do vendedor que vem no email ;D

tb tentei de tudo, mas nada de desconto, mesmo se eu fosse pagar a vista :/

a 5300 é melhorzinha q a 5100, e o preço é uns 25 reais a mais só, acho que vale a pena.

Mr. Hank: a promoção do blu ray não 'acabou'. É que eles consertaram o site em parte, e agora você pode adicionar o blu-ray normalmente (inclusive nas outras opções de configuração), o preço fica o mesmo. A promoção na verdade é com relação à mochila e o completa care de 1 ano, e isso continua lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que agora não dá pra trocar mais porque eles já enviaram o notebook.

Sendo melhor que a placa nativa da Dell estou satisfeito.

Vou dar uma olhada no caixa de entrada pra ver se encontro o email, deve ter ido para o lixo eletrônico.

O desconto que tive foi de frete grátis (R$150);.

O que achei estranho é que quando entro para consultar o status do pedido e aparece a placa Nvidia 9400M 256 MB, sendo que a anunciada e escolhida por mim é a 9300MGS.

bpugliese, você colocou a placa 9300M GS ? Lá no status aparece a 9400 M ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviaram? tu comprou qd?

eu comprei com a 9300 e ela que tá aparecendo no pedido mesmo

1 320-7931 NVIDIA GEFORCE 9300M 256MB VOS

Oh aqui:

1 320-7935 NVIDIA GEFORCE 9400M 256MB VOS

Engraçado, parece ser uma placa diferente mesmo, veja o código. Mas no e-mail da atendente aparece esse mesmo código e com a 9300

1 320-7935 Placa Grafica NVidia GeForce 9300M GS de 256MB

Sei lá. Deve ser erro deles. Dificilmente mudaram a GPU e se mudaram, são praticamente idênticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já foi enviado.

Estranho é porque no status do bpugliese a numeração é diferente da nossa, a dele é 320-7931 e a nossa 320-7935. Vamos esperar né...

Fiz o pedido dia 10, paguei no mesmo dia e enviaram o notebook dia 13.

Achei muito rápido, será que é assim mesmo ? tomara que eu não receba um 1310...hehehe

Flows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi enviado sim bpugliese, já tenho até o código de rastreio pela transportadora. O note já está perto de Belo Horizonte.

Por isso que achei estranho, espero que não venha porcaria.

Em menos de dois dias o note já foi montado, isso é muito estranho.

Vejam o status do envio pelo site da transportadora :

# Mercadoria transferida da TA-XXX para TA-XXX em 14/08/09 as 12:30 hrs.

# Conhecimento de Coleta XXXXX emitido em 13/08/09 as 09:14 hrs.

# Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 13/08/09 as 09:11 hrs.

Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 13/08/09 as 17:05 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

askaf, eu acho que não, mas sei lá cara, tá MUITO estranho esse teu pedido.

Só de tu conseguir desconto, já foi estranho, porque eu só faltei chorar noi telefone, e os atendentes não me deram nem um chiclete de brinde.

E ainda por cima, esse teu 'envio relâmpago' ai ehEAUhEUeUAEA

A DELL é famosa pelo longo prazo de entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!