Ir ao conteúdo

Como criar softwares?

call01

Posts recomendados

Postado

Lembrando que para iniciar em programação

LÓGICA muita LÓGICA

Com ela qualquer linguagem de programação ficará fácil, não terá tantos problemas quando for mudar de linguagem.

Postado

Olá. Antes de iniciar em uma linguagem de programação, recomendo estudar Lógica da programação. Depois, escolha uma linguagem e Boa Sorte. Você pode escolher: Visual Basic, Delphi, Java, C, C++ entre outras.

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 2x 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sata,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Postado

Eu estou 100% de acordo com os dois companheiros acima

essa coisa de falar que uma linguagem é melhor que outra é furada algumas sim são mais faceis que outras mais todas fazem o mesmo serviço ou pelo menos quase :P

Postado

Acredito como foi mencionado acima, é necessário pegar o conceito de programação, e com isso vem a Logica de Programação, pois você consegue estruturar, qualquer programa que você, faça, e fica mais fácil codifica-lo.

A parte do codigo é a maneira mais simples.

Eu achava muito chato essa parte de Logica de Programação, na Facu.... Depois que foi passando o tempo vi que é extremamente importante, essa parte de Logica, pois facilita muito na hora de criar algum programa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!