Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads Grandes Param do nada!!!


Jonathas.L

Posts recomendados

Galera, ultimamente meus downloads estão parando do nada (_(...

estou desconfiando do meu anti virus : Avira Premium ele tem um firewall que deve tar bloqueando algo... sempre baixei arquivos grandes... por servidores variados sem problemas, estou em uma rede de 4 pc's... nao sou eu que gerencio a rede...e a rede passou por renovação(cabeamento,portas,modem,etc...)tava tudo certo.

o pior é que só o meu pc ta com esse problema...os downloads param do nada independente do servidor, fica lá parado como se tivesse funcionado, ja troquei de navegador e nada,gerenciador de downloads tambem para e nao resumem, lembrando que so arquivos grandes (60,80,100mb)travam os menores funcionao normal. já vi os topicos da qui a respeito mais alguns ja estão velhos e sem respostas e outros a resposta nao deu jeito , então criei esse. conto com vocês para me ajudar.

valeu.^_^

Minha configuração segue a baixo

SO: windows XP sp3

Processador intel celeron D 356 de 3.3ghz

Modem: Dlink nao sei o modelo :(

HD:160

Placa de video ATI X1100 de 256

Placa de rede: Realtek RTL 8139/810X Family Fast Enthernet NIC

Conexão DSL de 1mb serviço da oivelox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonasea91, valeu por tar tambem tentando me ajudar , mas isso nao vai resolver o meu problema e sim escondelo , alem dos servidores rapidshare, easyshare ,megaupload nao aceitarem gerenciadores de downloads, então nao vai me ajudar em muita coisa.

obrigado pela atenção...

Sup.Antento vou fazer o que você disse, estarei respondendo assim que realizar os teste.

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Resolvi trocar de anti virus, coloquei o kaspesky 2009 só que nao obtive bons resultados, quando o pc iniciava, tinha 2 processos do kaspesky que estava consumindo 100% da minha cpu, então coloquei o avira FREE, que nao tem firewall e o problema...sumiu:D

obrigado atenção de todos. valeu:lol::lol:

PROBLEMA RESOLVIDO!!! podem fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!