Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP F4280 - Erro ao instalar

Posts recomendados

Tentei instalar a impressoa HP F4280, só que está parando no meio dizendo q não consegue acessar o registro na chave :

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CURRENTCONTROLSET\ENUM

A partir daí só me resta a opção de repetir ou cancelar.

Quem puder ajudar, agradeço.

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos tive um problema com uma impressora de cliente que não conseguia instalar a mesma de jeito nenhum(no meu caso foi conflito com o vista) então acessei o site da hp e conversei com o suporte on line(eles disponibilizam um bate-papo tipo msn) e resolveram o problema, tenta esta opção pois acredito que resolvera

Link para o comentário

• Membro VIP

Esse erro ocorre devido ao uma atualização do Windows, porém não sei em exato qual a atualização que ocorre essse conflito.

Por hora, desconheço solução para esse problema, o que pode ser feito é você instalar o Plug and Play. Ou formatar o PC, instalar a impressora e depois instalar as atualizações.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Para solucionar o erro enum faça o seguinte passo

Quando ocorrer o erro durante a instalação, segure ctrl+shift e na tela se aperte cancelar e vai continuar a instalar.

A dica do CTRL+SHIFT+CANCELAR foi EXCELENTE. Gostaria de saber como é que foi descoberta. Muito obrigada. Valeu muito :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.