Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e reinicia.

Posts recomendados

Olá pessoal. Boa tarde.

Estou com um grande problema e não sei o que fazer.

A situação é a seguinte comprei uma Placa de vídeo ATI HD3870 Saphire 512Mb, comprei também um HD sata seagate 500GB e uma fonte Corsair 450W. O problema é que ao rodar algum jogo (testei The Sims 3 e Driver 3) O jogo inicia passa as tela de abertura e as vezes até chega a iniciar o jogo mas rápidamente menos de 30 segundos a tela trava, 3s o monitor entra em stand by, 30s o monitor liga novamente mas fica preto. Nesta hora a duas variaveis as vezes fica nisso sempre com a musica de fundo (tenho que resetar), e as vezes o PC reinicia.

Ao rodar o teste 3d do Directx o pc reinicia em 10s do teste.

Tenho 1512Mb de ram e to usando XP 32. Minha placa mãe é uma Asus K8V- VM Ultra.

o que já fiz:

Tentei no XP e no Vista td igual.

Atualizei a BIOS para 8030 Nada mudou.

O PC já está aberto.

As temperaturas estão bem baixas rodando o everest todas em torno de 43°

Porém não sei como vê-las quando estiver no jogo pois é muito rápido.

Outro detalhe que achei estranho parece que o cooler da placa de vídeo só funciona no max ou desligado. Não há um meio termo. o que torna o uso do PC meio incomodo pois fica aquele barulho que vai e volta. IRRITANTE. Isso é normal? No jogo ou quando muita coisa esta aberta o cooler da gpu fica ligado direto.

Ajudem Por favor não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!