Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e reinicia.


csakito

Posts recomendados

Olá pessoal. Boa tarde.

Estou com um grande problema e não sei o que fazer.

A situação é a seguinte comprei uma Placa de vídeo ATI HD3870 Saphire 512Mb, comprei também um HD sata seagate 500GB e uma fonte Corsair 450W. O problema é que ao rodar algum jogo (testei The Sims 3 e Driver 3) O jogo inicia passa as tela de abertura e as vezes até chega a iniciar o jogo mas rápidamente menos de 30 segundos a tela trava, 3s o monitor entra em stand by, 30s o monitor liga novamente mas fica preto. Nesta hora a duas variaveis as vezes fica nisso sempre com a musica de fundo (tenho que resetar), e as vezes o PC reinicia.

Ao rodar o teste 3d do Directx o pc reinicia em 10s do teste.

Tenho 1512Mb de ram e to usando XP 32. Minha placa mãe é uma Asus K8V- VM Ultra.

o que já fiz:

Tentei no XP e no Vista td igual.

Atualizei a BIOS para 8030 Nada mudou.

O PC já está aberto.

As temperaturas estão bem baixas rodando o everest todas em torno de 43°

Porém não sei como vê-las quando estiver no jogo pois é muito rápido.

Outro detalhe que achei estranho parece que o cooler da placa de vídeo só funciona no max ou desligado. Não há um meio termo. o que torna o uso do PC meio incomodo pois fica aquele barulho que vai e volta. IRRITANTE. Isso é normal? No jogo ou quando muita coisa esta aberta o cooler da gpu fica ligado direto.

Ajudem Por favor não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!