Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL x TOSHIBA x HP Qual é o melhor?

edubeltro

Posts recomendados

Estou querendo comprar um notebook nos EUA, no máximo até uns 650 dolares, por isso não posso comprar um VAIO ou um MAC.

Nos possíveis, qual é a melhor marca? A configuração não importa muito, só queria ver a marca. Mais confiável, com garantia no Brasil, melhor assistência etc.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia no brasil terá que importar pagando todos os impostos certinho, dae é capaz de compensar pegar um aqui mesmo em rapaiz...

Qualquer um que tu pegar tá ótimo, marcas extremamente confiaveis.

Tem que checar se eles a garantia cobre mesmo sendo importado legalmente.

Os Gateways eu sei que cobre, se a configuração não importa, pode ser uma boa...

Esse aqui pode ser uma boa:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152107R

Tem um processador legal e uma placa de video boa pra jogos mais antigos, vai rodá-los no máximo...

Mas da uma olhada nessas duas paginas, são os com valores até US$650,00

Best Buy

New Egg

Seria interessante se tu postasse qual o uso que tu fará do note, ia ajudar na escolha xD

falou <o.

xD

Link para o comentário

O uso seria para estudos e trabalhos...Não precisaria de um notebook pra jogos, não gosto de jogar em computador.

Não vou pgar os impostos sobre o notebook!!!

Estou querendo compra um simples, com processador intel.

Minha dúvida é sobre a marca, queria um MAC ou VAIO, mas se comprar um dos dois, eu nçao trago mais nada de lá, que a verba acaba...

E desses ai, eu consigo trazer por menos de 600 dolares..

Aqui no Brasil o melhor seria qual? Em questão de assistência, durabilidade, coisas desse tipo.

Obrigado!

Link para o comentário

O uso seria para estudos e trabalhos...Não precisaria de um notebook pra jogos, não gosto de jogar em computador.

Não vou pgar os impostos sobre o notebook!!!

Estou querendo compra um simples, com processador intel.

Minha dúvida é sobre a marca, queria um MAC ou VAIO, mas se comprar um dos dois, eu nçao trago mais nada de lá, que a verba acaba...

E desses ai, eu consigo trazer por menos de 600 dolares..

Aqui no Brasil o melhor seria qual? Em questão de assistência, durabilidade, coisas desse tipo.

Obrigado!

Dell, pela qualidade do produto e pelo pós-venda.

Informe-se antes sobre garantia, sei que ela tem a opção de garantia global.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!